C cunha18 5 Fev 2012 #1 Cunha, de Oliveira de Azemeis. Já alguns que por ca andam de conhecem, pois so um inflitrado. Tenho um clio II da superbock, não é bêbedo, é vermelho. Sem mais, um abraço
Cunha, de Oliveira de Azemeis. Já alguns que por ca andam de conhecem, pois so um inflitrado. Tenho um clio II da superbock, não é bêbedo, é vermelho. Sem mais, um abraço
RCpowered 6 Fev 2012 #7 cunha18 disse: Cunha, de Oliveira de Azemeis. Já alguns que por ca andam de conhecem, pois so um inflitrado. Tenho um clio II da superbock, não é bêbedo, é vermelho. Sem mais, um abraço Clique para expandir... Já haviam cá poucos..! Bem vindo!
cunha18 disse: Cunha, de Oliveira de Azemeis. Já alguns que por ca andam de conhecem, pois so um inflitrado. Tenho um clio II da superbock, não é bêbedo, é vermelho. Sem mais, um abraço Clique para expandir... Já haviam cá poucos..! Bem vindo!
DT^ 7 Fev 2012 #14 Bem-vindo à comunidade do aço oh Cunha! PS: Já não te deves lembrar de mim, mas sou aquele rapaz que esteve por uns tempos na Simoldes na linha da Sharan! Aliás, até nos chegamos a encontrar um Domingo à noite em Estarreja, estavas tu e o cansado do Rosas
Bem-vindo à comunidade do aço oh Cunha! PS: Já não te deves lembrar de mim, mas sou aquele rapaz que esteve por uns tempos na Simoldes na linha da Sharan! Aliás, até nos chegamos a encontrar um Domingo à noite em Estarreja, estavas tu e o cansado do Rosas
C cunha18 10 Fev 2012 #16 Sou eu pois! O trifásico 2, deixa-me ter o deposito cheio para nao gastar gasóleo a toa contigo. ahaha abraçadas
Sou eu pois! O trifásico 2, deixa-me ter o deposito cheio para nao gastar gasóleo a toa contigo. ahaha abraçadas