Bateria

Boas pessoal...
bem estou com um pekeno problema....
O meu carro ficou sem bateria, isto deveu-se a eu andar a ouvir radio sem ligar a chave....
o que se passa é que depois de por a trabalhar (teve de ir de empurrao) ja fiz mais de 60 km a andar com ele e depois de umas horas sem andar com ele fica novamente sem bateria... alguma ideia ???
espero que alguem possa ajudar... obrigado
 
O radio não é suficiente para te dar cabo da bateria, a não ser que tenha um sistema de som de alta potencia lol
Se não te acende a luz da bateria em andamento, o mais certo é teres que comprar uma nova...
 
o problema é que comprei esta a um ano....
E o que é estranho é que depois de acontecer a primeira vez... andei bastante com ele e nao anda a carregar a bataria
???
 
A bateria pode estar fanada e nãorecebe carga, se a luz da bateria não anda acesa normalmente o alternador estara a fornecer carga.

A bateria ainda deve estar dentro da garantia, tenta ver isso onde a compras-te ;)
 
o meu conselho é, desmontares a bateria, meter num lugar plano, verificar o nivel de agua de cada elemento e caso necessario acrescentar agua destilada, e dp arranjares um carregador de baterias e manter isso 24h em carga lenta com as tampas desapertadas, verificar o nivel de agua de novo, montar tudo :)
 
Ola pessoal....
Antes de mais obrigado pelas dicas....
Aparentemente problema resolvido.... tinha nivel de agua da bateria baixo e por seguinte sem carga....
Abraços
 
Back
Top