bateria 6k2 - ajuda

boas a todos, apos ter pesquisado no forum vi que a bateria indicada pra mnh ibiza tdi, era de 74ah.
ora eu tenho uma dessas aplicada mas quando puxo um bocado pelo som (radio sony, amp e sub) as luzes enfraquecem e piscam ao som da batida.
eu preciso de trocar de bateria ate pk aquela ja ta a deitar o acido fora.
a mnh questao e:
de kts amperes coloco a nova bateria?
falam muito bem da varta silver dynamic.
eu tive a ver a amperagem e tem 74, 77, 88ah.
qual aconselham?
77ah xegara?
88ah sera forte demais?

abraços....

pois a mnh tb e da lucas, so que ta a deitar o acido fora.
por isso uma de 77ah deve xegar nao?
sera por causa de tar a deitar o acido fora que as luzes enfraquecem com a batida do som?
abraços

Deita ácido fora? Como assim? Com o carro parado? Se é com o carro a trabalhar verfica a correcte produzida pelo alternador se ultrapassa os 90A, mede também a tensão aos terminais da bateria com o carro a trabalhar esta deve inferior ou igual a 15V.
O teu problema pode ser do alternador, ou placa variadora do mesmo e carregar em excesso a bateria.
Abeç

amigo sinceramente nao sei..
mas segundo mo meu electricista diz que é com o carro parado.
por isso me aconselhou trocar de bateria pra uma mais forte.
por isso ando indeciso.
entre uma de 77ah ou 88ah da varta.
com o alternador e as "escovas" ta tudo categoria.
abraços

Boas, tenho mesmo que mandar vir uma bateria hoje para o meu 6k2 tdi sport 110cv.
Não tenho o carro ao pé de mim e não consigo ir ver a amperagem da bateria.

Podiam-me dizer de que amperagem devo de mandar vir??

É urgente. :cryy:

Obrigado

Boas, tenho mesmo que mandar vir uma bateria hoje para o meu 6k2 tdi sport 110cv.
Não tenho o carro ao pé de mim e não consigo ir ver a amperagem da bateria.

Podiam-me dizer de que amperagem devo de mandar vir??

É urgente. :cryy:

Obrigado

a recomendada de origem e de 74ah...

abraços

boas a todos, apos ter pesquisado no forum vi que a bateria indicada pra mnh ibiza tdi, era de 74ah.
ora eu tenho uma dessas aplicada mas quando puxo um bocado pelo som (radio sony, amp e sub) as luzes enfraquecem e piscam ao som da batida.
eu preciso de trocar de bateria ate pk aquela ja ta a deitar o acido fora.
a mnh questao e:
de kts amperes coloco a nova bateria?
falam muito bem da varta silver dynamic.
eu tive a ver a amperagem e tem 74, 77, 88ah.
qual aconselham?
77ah xegara?
88ah sera forte demais?

abraços....

boas.olha compra a bateria e um condensador .isso de as luzes piscarem e da alimentação do amplificador k interfere com a do carro .compra um condesador para o amplificador e o problema deve ficar resolvido

pois eu em principio vou meter uma da lucas mas de 75ah..
parece-me suficiente.
isto por causa de com esta dar um bocado de falha quando puxo um bocado de som..

abraços
Tenho duas lucas em casa de 75Ah, um tem um ano a outro tem pouco mais de um mes, até agora impec.
Isso do som é normal, porque consome muita amperagem. Coloca um condesador de boa qualidade que resolves isso.
Abrç

Tenho duas lucas em casa de 75Ah, um tem um ano a outro tem pouco mais de um mes, até agora impec.
Isso do som é normal, porque consome muita amperagem. Coloca um condesador de boa qualidade que resolves isso.
Abrç

amigo
eu no fiesta de 97, motor 1.25cc
tinha este som e xenon e o carro nunca falhou nem deu sinais disso..

abraços

Back