Barulhos no topo do amortecedor esquerdo

Boas pessoal, hoje depois de ter trocado os pneus e ter feito calibração de rodas e alinhamento de direcção, começou me a fazer um TOC nas travagens bruscas, ao tirar o pé do acelerador, passar por buracos, etc etc.

O barulho parece que vem ou da roda, ou do topo do amortecedor esquerdo...

o que será?

Boas pessoal, hoje depois de ter trocado os pneus e ter feito calibração de rodas e alinhamento de direcção, começou me a fazer um TOC nas travagens bruscas, ao tirar o pé do acelerador, passar por buracos, etc etc.

O barulho parece que vem ou da roda, ou do topo do amortecedor esquerdo...

o que será?
Ola, pode ser muita coisa por exemplo sinoblocos o barulho pode parecer que vem do um lado e problema ser do outro.
Mas para mim e os sinoblocos.

espreita por baixo do carro, se a sinoblocos rotos como diz o user SAMURAY, ve os casquilhos da barra por cima dos triangulos de suspençao, nos amortecedores se for, desapertado, fazes forca para baixo na frente do carro, tiras a tampa do cabeçote, se vires o parafuso do veio do amortecedor subir ta desapertado, mas se for muito a subida podes ter a borracha do cabeçote estourada,

espreita por baixo do carro, se a sinoblocos rotos como diz o user SAMURAY, ve os casquilhos da barra por cima dos triangulos de suspençao, nos amortecedores se for, desapertado, fazes forca para baixo na frente do carro, tiras a tampa do cabeçote, se vires o parafuso do veio do amortecedor subir ta desapertado, mas se for muito a subida podes ter a borracha do cabeçote estourada,

Tenho novidades ! Como ontem meti pneu novos e alinhei a direcção blablabla.... tinha posto os pernos de parte, mas para meu espanto, fui ve-los , roda esquerda : 3 pernos praticamente desapertados, e só um deles apertado..... muito cuidado com esses fdps :mad:

Back