Barulho tablier,apertar parafuso de Airbag, AJUDA!!

Boas pessoal, peço desculpa mas gostaria q me dessem uma ajuda no seguinte. Tenho um 6L q me faz um barulho do lado direito do tablier. Um amigo meu disse q era um parafuso do airabag do passageiro desapertado. A minha duvida é se é possivel arranjar isso sem desmontar todo o tablier e se alguém já o fez me explicasse se faz favor o procedimento.. É q se levar o carro á seat sai de lá com os interiores todos riscados... Por favor:respect:
Abraços
 
rapaz, vê 1º se esse barulho não é do pilar....quando fizer o barulho.....faz força na parte de baixo do pilar ( mesmo junto ao vidro )....

Se não for daí...também não sei co aprtar esse tal parafuso do airbag...

fica bem
 
experimenta tirar fora o interior do porta luvas e assim consegues ver a parte de dentro do tablier e tentar descobrir de onde vem o barulho
 
Ricardo (Formula Racing) disse:
rapaz, vê 1º se esse barulho não é do pilar....quando fizer o barulho.....faz força na parte de baixo do pilar ( mesmo junto ao vidro )....

Se não for daí...também não sei co aprtar esse tal parafuso do airbag...

fica bem

N é do pilar, já testei td, já verifiquei se era do pilar, espelho retrovisor, saidas de ventilação mas nd, o barulho vem mesmo da zona de airbag, só pode ser esse barulho mas já falei c man da seat e ele diz q me ve isso na boa sem tirar o tablier todo, ele realmete disse q só tirava porta luvas por isso vou lá, até porq carro ainda ta na garantia, pior é q sempre q la vai traz uns riscos extra...
 
joao mateus disse:
experimenta tirar fora o interior do porta luvas e assim consegues ver a parte de dentro do tablier e tentar descobrir de onde vem o barulho
Obrigado pela ajuda... Foi isso mmo q me disseram na seat!!! Vou lá segunda ver s me fazem isso, tenho medo é q como habitualmente venha com uns riscos ou encaixes partidos... Mas se daki a uns tempos barulho voltar resolvo eu mmo o assunto..
 
Back
Top