Barulho no tablier

Boas

Tenho um ibiza sport de 2002 e tenho um unico barulho no tablier, mas é do pior..

Já foi a seat na minha localidade mas eles nao tem pessoal especializado em montar e desmontar tablieres e a empresa tb esta um mal.. E disseram que naquele sitio o tablier nao tinha reparação... Por isso precisava urgentemente do projecto do tablier para eu tentar rwsolver o problema que tenho...
Ajudem-me:mad::

Obrigado

tenho uma 6k2 e tb tenho um barulho enervante na zona do airbag do pendura mas n ha maneira de la chegar.. ha k por a musikita ou entao concentrar nos outros barulhos :mad:

tenho uma 6k2 e tb tenho um barulho enervante na zona do airbag do pendura mas n ha maneira de la chegar.. ha k por a musikita ou entao concentrar nos outros barulhos :mad:

pois eu tb tinha exe tipo de barulho, resoloxao, tirar o porta luvas fora e entre o airbag e o tablier no lado do porta luvas, pus tubo de combustivel (forrado a malha "pano") e enxi o tubo por dentro km silicone de juntas de motor, deixas secar e TXARAN, ja firma o airbag...

pois eu tb tinha exe tipo de barulho, resoloxao, tirar o porta luvas fora e entre o airbag e o tablier no lado do porta luvas, pus tubo de combustivel (forrado a malha "pano") e enxi o tubo por dentro km silicone de juntas de motor, deixas secar e TXARAN, ja firma o airbag...

hum.. bem visto!amanha vou investir nisso!
abraço

Mas o barulho que eu tenho nem com o radio deixo de ouvir.. No asfalc pouco faz, ate so em lombas, mas no parelelo e demais.. E se eu consegui-se tira-lo era muito bom, pk ate hoje é o unico que tenho..

O meu barulho fica por tras do painel de instrumentos..... e uve-se a bater alguma coisa..:cryy:

Por isso é que precisa do projecto para ver a constituição do mesmo....

És de famalicao , podias perfeitamente ir á seat na zona industrial da maia e perguntar o k fazer..Mas olha k falo por experiencia propria,podes acabar com esse barulho mas acabam por aparecer outros..

abraço

És de famalicao , podias perfeitamente ir á seat na zona industrial da maia e perguntar o k fazer..Mas olha k falo por experiencia propria,podes acabar com esse barulho mas acabam por aparecer outros..

abraço

Mas eu tenho o carro a 2 anos e pra ja nao apareceu mais nada.. Sei que é um carro mt duro e para mais com umas jantes 16 e pneu 205/45 entao e que é duro..

Mas eu tenho um familiar com oficina e ele disse-me que se arranja-se o projecto do tablier que era mais façil tirar o barulho.....:confused:

Boas

Deixo ficar aqui algumas fotos do meu tablier...

Nesta foto mostra como eu consigo eliminar o barrulho no tablier..
Eu se fizer forca com a mão pra frente o tablier deixa-me de faxer barulho..
Mas como nao posso conduzir com a mao ali , tenho de tentar tirar o barulho o tablier...

Alguem me pode ajudar como o tirar.. Alguem ja teve essa situação?

Obrigado

LOL parece o meu 6k2 loool sempre k fazia isso deixava era de fazer barulho no airbag do passageio ( LOOL ) é feitio dos ibizas mesmo..

Back