Barulho estranho todos os dias entre as 4 e 5 pm

Pois é malta, mudei de casa a cerca de 4 meses, e todos os dias entre as 4 e as 5 da manha, ouvia uma carrinha a parar em frente a minha janela durante 30 a 40 segundos, e sempre com um barulho esquisito, parecia que estavam a descarregar caixas ou algo assim, até porque por debaixo da minha janela há uma peixaria... e eu pensava sempre, "Bem, devem vir trazer algum carregamento de peixe" E nem eu sonhava o tipo de peixe que era :D

Eu como tenho o sono muito leve, dou muitas vezes conta de pequenos acontecimentos na rua, pessoas a passar, carros, motas...ect
Mas nunca vou a janela espreitar... Mas hoje fui lá, porque aquilo já me estava a irritar e a despertar uma certa curiosidade :mad:

E não é que para meu espanto... não era uma carrinha de carregamento de peixe.... :D:D:D era uma carrinha cheia de Brasileiras!!!! muahahahahha:rir::rir:
Carrinha do aço, vidros todos fumados cheio de rameiras lá dentro, todas produzidas até aos pintêlhos :drool::drool:
E ainda fiquei a saber que moram duas zucas 80-180 em frente ao meu predio :drool:

A partir de hoje as 4 da manha ca as espero :rir:
 
Back
Top