Barulho estranho dps de ter ficado sm petroil!HELP

Adiesel

Utilizador Banido
Boas malta!
é o seguinte, o meu gt tdi de 110cv de vez enquanto faz um barulho tipo (tac tac tac).

Até podia ser tuches, mas penso que essa hipótese e remota visto o meu motor ter sido completamente reconstruido , devido a umas válvula se terem partido e terem moído os pistons.
Depois de ter sido reconstruido já leva 46mil km!

Este barulho só começou a fazer após a minha namorada o ter deixado ficar sem gasóleo!(pode ter sido coecidencia), (aquilo para voltar a pegar foi um pincel)

E as vezes faz esse barulho, outras não!

Já me disseram que pode ser a bomba injectora fora de ponto, mas eu como não tenho vag com, não posso confirmar.
Ar no circuito do gasóleo!?

O carro está com o trabalhar certinho, simplesmente as vezes faz esse barulho.

Alguém já teve problema semelhante?
Entendidos que se cheguem a frente!

abraço

desapertei os tubos de metal que ligam aos injectores e pe di a alguem para dar a chaves, soate o motor arrancar e desligar logo, fazes este passo 2 ou 3 vezes, depois na terceira vez ao sair o gasoleo apertas sempre rapido , isto fazendo de um a um

desapertei os tubos de metal que ligam aos injectores e pe di a alguem para dar a chaves, soate o motor arrancar e desligar logo, fazes este passo 2 ou 3 vezes, depois na terceira vez ao sair o gasoleo apertas sempre rapido , isto fazendo de um a um

Depois de fazeres isso o barulho passou!?

abraço

Back