Barulho ao virar

Pois é pessoal... quando viro a direção (metado do curso ou entao toda) faz um barulho do tipo qualquer coisa solta... ja fui a seat e disseram-me que isso é normal nos 6l mas disseram-me que isso acontecia quando se virava o volante todo... e eu mesmo com metade ouço o barulho... acontece em estradas com paralelos. acontence-vos o mesmo?

Acontece-me exactamente o mesmo... Ja disseram k se mudar os sinoblocos deixa de fazer mas passando pouco tempo volta a fazer... è esse e o barulho quando o carro ta parado e largas a embraiagem e faz um ruido... lol tb é uma peçita qualquer k se eles mudarem fica bom mas passando uns tempos volta ao mesmo.

Boas!
tenho um 6k2 e a mim tambem me fazia um barulho eskesito ao virar!parecia uma makina de cortar relva,trokei os caskilhos, deixou d fazer por uns tempos:D passado 1 mes voltou a fazer baskeiro, conclusão tive k mudar os multi-tensores.Rresultado ,deixou de fazer o barulho na direcção e muito menos barulho kuando o carro faz esforço e isto ja la vão uns 5 meses ;)

cumps

sinceramente já nem me recordo..trokei de pneus e mais umas pintelhices na altura, mas sei k não passou dos 250€, ah mudei por consequencia a correia tb!

cump

se o barulho for estalos pode ser o que o pessoal já disse como por exemplo tb as ponteiras da direcção etc, se for um barulho sempre seguido pode ser falta de oleo na direcção assistida.. entre outras coisas...

Boas, tenho 1 fr 2005, e também me faz esse barulho, normalmente kando viro a direcção, e tb d vex em kando ao largar a embraiagem, e em estrada com paralelos tb d vez em kando!
Tenho o carro rebaixado cm coils, mas axo k já antes fazia isso, mas menos.
agr cada vez é pior!
sei k os meus sinoblocos estão já rasgados e vou meter os do cupra, mas ñ sei s isso vai resolver!
ñ sei s é mais alguma coisita lá.
Ah, e a mnh direcção parece bater kando tenho o carro parado, tipo, folga a caiza d direcçao, mas mt ppco, poderá ser d oleo ou assim..

axo k vou à seat.

Cump

Back