Barras de tejadilho-Suporte de Bike

Hoje tive de desmontar a parte inferior a separação da zona de carga para conseguir acamar duas bikes. Acho que vão sobrar peças... :?
Quando ia na caravana de cerca de dez carros (Viana do Castelo --> Serra do Gerês) passamos por uma Brigada e quem havia de ser o desgraçado a encostar... :partyman:
Duas voltas à maquina, um olhar mais atento pro toculante por cima da optica e depois o comentário: "Já merecia uns suportes pras bicicletas, alí como o dos seus colegas..." E os outros caramelos parados 50 metros à frente à minha espera, e a rir, como não podia deixar de ser...

Não precisamos de andar nem meia hora para aparecer outra BRIGADA... Desta calhou a outro, e esse sim deu para rir: A soprar ao balão com os calções de ciclista vestidos :finga: Só visto!

Resumindo, estou decidido a montar umas barras de tejadilho pras bikes. O suporte pra bike posso comprar numa loja da especialidade mas as barras convém que sejam da SEAT.

Alguém sabe preços? e o número.
 
O preço das barras nao sei mas o suporte de bicicleta só posso aconselhar da Thule mod 510 se nao estou em erro custa +- 70 Eur na norauto , é do melhor
 
tdimaluco disse:
O preço das barras nao sei mas o suporte de bicicleta só posso aconselhar da Thule mod 510 se nao estou em erro custa +- 70 Eur na norauto , é do melhor

Thanks

Norauto? Lisboa? #-o Muito longe :D
Essa marca encontra-se também em lojas de desporto tipo sport zone?
 
Para o meu se ñ me engano custaram 6cts, sim ainda era em cts :lol: :lol:

Mas se comprarem os suportes da Thule vão ver-se aflitos para encaixar nas barras da seat. Eu fiz 1 furo para cada parafuso. E ai sim consegui encaixar tudo e ficou 1 maravilha.
 
e tenho um conjunto desses que só foi usado uma vez...vendo isso por 100 euros já montado :wink:

custou bem mais pq são as barras especificas e dois suportes para bicicletas com chaves para trancar e tudo
 
Fazer falta faz, mas é tudo uma questão de euros.
Plo preço desse elevador se calhar compras as barras e os suportes.
Se fosse um carro alto ainda se justifica mas num ibiza é fácil colocar a bicla lá em cima
 
Boas

Como alguem ja disse é tudo uma questão de euros :wink:
Esse "elevador" da Seat também existe cá a venda, não passa de um suporte normal de bikes (pelo menos foi o "peixe" que me venderam na seat). Optei pelo Thule.
O conjunto que eu tenho na minha opinião é super pratico em poucos minutos tens tudo montado :wink: O suporte da Thule é o que tem a "proteção" para que a bike não te caia em cima do carro :!:

Abraços
 
Thule é do melhor e para a qualidade q tem não acho que tem preços elevados
 
Last edited:
Back
Top