Barras AA e Suspensão, Ibiza 6L

Boas pessoal

No meu 6L ja tenho a barra AA superior, alguem me pode dizer comportamento do carro com a barra inferior, e se existem barras AA para trás ? abraços

em relação ah suspensão, quero baixar o carro e quero as vossas opiniões em relação aos criterios que vou dizer.
O conforto pode ser minimo, bons coils para curvar, coils para pista.

Tou aberto a sugestões, jamex, vamx, lowtec, raceland, kw, WT, XYZ, Etc

Abraços.

boas.. a barra AA frontal superior melhora um pouco mas para teres realmente melhorias fica fixe é com barras de estabilidade frontal e traseira.. quanto a barras AA ainda tens a frontal inferior e a traseira superior.. quanto a suspensões não estou tanto por dentro..

boas.. a barra AA frontal superior melhora um pouco mas para teres realmente melhorias fica fixe é com barras de estabilidade frontal e traseira.. quanto a barras AA ainda tens a frontal inferior e a traseira superior.. quanto a suspensões não estou tanto por dentro..
amigo e sabes onde arranjo essas barras establizadoras ? para a frente e para tras ? e as barras AA ? eqe a da frente superior arranjei na seat, as outras nao sei onde arranjar .

amigo ele já não vende só coisas da seat.. ele arranja-te isso agora.. sempre é melhor que mandares vir de Inglaterra e pagares portes..

Back