Barra anti aproximação

Alguem sabe kuanto custa a barra anti aproximação para 1 6k TDI Sport de 2000 da seat sport?
É k kero comprar 1a e keria comparar preços com outras marcas (ex:sparco, omp, etc).
 
ha pouco tempo telefonei para a seat e eles disseram me que ja nao fazem barras.
Fds fikei lixado porque tb queria uma da seat sport.
 
Y a, foi o que me disseram la.
A seat ja nao vende barras AA para desde maio acho eu.
Na altura tb fikei :roll:
Ha outras barras igualmente boas...
 
Bem fui a seat perguntar sobre as barras anti aproximação e eles por acaso arranjaram-me 1a mas da sparco pela kual paguei os ditos 60€, o k axam?
 
Onde viste isso????
tb keria uma mas parece que em sintra anda td doido dizem me k ja nao vendem, nao percebo nd.
 
Oi outra vez.
Olha, quem te disse que não se arranja mais não esta a ser profissional.
Eles aí na SEAT que consultem o programa de Espanha em relação a essa ref.e depois digam-me se há ou não há.
Ainda na semana passada pedi uma na Auto Moliceiro,SA em Aveiro.
Se precisares de ajuda diz. ta!? um abraço.
 
comfirmo hoje mesmo foi a seat e pr saber o preço d umas molas e ele ate me aconcelho logo uma barra e ate me disse logo o preço e tudo por isso essesgajos n percebem nada do assunto ou entao n kerem ganhar dinheido...
 
leamsi disse:
Oi outra vez.
Olha, quem te disse que não se arranja mais não esta a ser profissional.
Eles aí na SEAT que consultem o programa de Espanha em relação a essa ref.e depois digam-me se há ou não há.
Ainda na semana passada pedi uma na Auto Moliceiro,SA em Aveiro.
Se precisares de ajuda diz. ta!? um abraço.

consegues saber a referencia para um ibiza gttdi de 97 eles por aki tb dizem k nao a :?
 
Back
Top