Barra anti-aproximação 6k2

Boas pessoal,tou a pensar por uma barra anti-aproximação (marca pensada SPARCO) ...tenho um 6k2...onde posso comprar com preço mais acessível,só há uma especifica pro modelo ou variam conforme o material melhor ou não?! ..alguém qu tenha...nota-se mtas diferenças com barra? Thanks:respect:
 
E onde se compram as cenas da seat sport? é em qlqer seat msm? há algum catalogo com as peças existentes? ..é que gostava de comprar mais umas coisitas e assim via,se calhar ha coisas q kero e penso que não há. Mas da seat sport...a barra é boa??
 
Eu ja pesquisei mas so me aparecem comentarios de ppl a dizer que pos a barra... agora onde se compra,kal comprar,e marcas nao vejo nada!
 
vai a uma seat kkr k teem la disso! ou entao uma loja k venda pecas tuning tb costumam ter mas da OMP ou da Sparco mas e sempre preferivel uma da seat sport para nao embirrarem!
cumps
 
Pois..so q as da seat um gajo nem ve...é tudo de encomenda..dp nao gostas é boca..ficas com ela na mesma loool e serao boas? ..em principio deviam ser ne..se é d origem (as vezes é bom) loool tens alguma posta? alguem tem fotos?
 
as barras sao todas iguais so teem um efeito nao interessa se sao bonitas ou nao!LOL procura pelo forum ha ai mts posts sobre isso!
cumps
 
Nao é a beleza k interessa nestas coisas, as barras sao tds iguais so diferem no preço e as Sparco sao regulaveis. Deixo aki uma foto de uma da Seat Sport que eu tenho...

Cumps

 
Boas tiago_tdi ...obrigadao ploa foto...e sentes mais segurança no carro? o q diz no autocolante? seat sport ou so sport? é isso..em principio la vou eu por essa. ..Isto se puser loool :rir: mas em principio sim. 60€ eurekos +/- na seat
 
No entreposto dos olivais disseram-me que a seat sport so faz material para o 6L é verdade? Eles são uns atrofiados por isso não sei! :rolleyes: :rolleyes:
 
Ai é?...by momo? ...q coisa fina. assim ja gosto mais eheheh e essas fixas ou regulaveis vao dar ao msm ne? ...ou uma é melhor q a outra?quais as diferenças?
 
Eu ja tive uma da Sparco regulavel e agr tenho esta, se keres k te diga e a mm coisa....
Eu prefiro ter uma da Seat Sport, assim sempre implicam menos.

Cumps
 
Pois..dai tar msm mais inclinado pra da Seat Sport..a ver sn implicam..assim..qlqer coisa ta la o simbolo da seat! Vamos la ver..tou a pensar dar isso de prenda de natal ao meu rodinhas ::D :rir: e ainda por cima by momo é outra cena hihihi

cumps
 
Sao tds iguais so muda o tocolante, eu axo k e um bom investimento e nao e assim mto caro.
Força nisso.

Abraço
 
É isso msm...em principio vou msm por...tenho q ter a certeza e dp abrir aium post nos projectos "A grande compra de uma barra AA" loooool na brinka
thanks ai curtia por tb as grelhas da frente do cupra (sem a sigla cupra) mas ja ouvi que andam nos 100€ ...naaaaaahhhh...na me ta a xeirar dar 100€ por grelhas loool

cumps
 
Boas RAFA, a barra é um bom investimento como referiu o Tiago, pois a curvar sentes a frente mais directa quando entras na curva a apertar e as grelhas cupra só ficam bem se tiveres xokes cupra como se passou comigo. Só tinha as grelhas e nao ficava bem sem o xokes pois nao condiz com a entrada de ar do xokes normal...

cumps
 
Boas hugoprod ...entao e agora ja tens o xokes do cupra é? epa ya..mas ja vi as grelhas do upra num paraxokes normal e ate nao axo q fike mal..pois a "rede" de baixo do xokes kase q nao existe..por isso..nao s nota! Mas pronto..ha q ver uns quantos e depois sao gostos lool a barra sim tou a pensar por nas proximas semanitas!! ;)

cumps
 
Back
Top