W wifi 3 Mar 2009 #2 Viva, Deve ser quase impossível de montar, porque as torres da suspensão não estão em linha de vista uma com a outra. Tirei a foto de um dos carros apresentados nos projectos 6J. Inté Last edited: 3 Mar 2009
Viva, Deve ser quase impossível de montar, porque as torres da suspensão não estão em linha de vista uma com a outra. Tirei a foto de um dos carros apresentados nos projectos 6J. Inté
jmogm 3 Mar 2009 #3 wifi disse: Viva, Deve ser quase impossível de montar, porque as torres da suspensão não estão em linha de vista uma com a outra. Tirei a foto de um dos carros apresentados nos projectos 6J. Inté Clique para expandir... Pois, como também tenho um 6J, e ao reparar melhor no compartimento motor, fiquei um pouco admirado com tal situação.... Mas, vamos ver se mais alguém tem ideias, Obrigado wifi. Então pessoal, venham de lá essas ideias!!! Last edited: 5 Mar 2009
wifi disse: Viva, Deve ser quase impossível de montar, porque as torres da suspensão não estão em linha de vista uma com a outra. Tirei a foto de um dos carros apresentados nos projectos 6J. Inté Clique para expandir... Pois, como também tenho um 6J, e ao reparar melhor no compartimento motor, fiquei um pouco admirado com tal situação.... Mas, vamos ver se mais alguém tem ideias, Obrigado wifi. Então pessoal, venham de lá essas ideias!!!