barra AA 6k

Alguem me sabe dizer precos de barras AA na seat?
os nosso carros levam 3 certo?
frt superior/inferior e traseira?
alguem q tenha 2 delas ou as 3 nota a conducao bastante mais precisa ou so a da frt superior faz bem o servico?

acho que para o 6k a seat não vende. Sim, dá para levar essas 3. Pelo que ouvi dizer, com as duas frontais ele responde melhor, mas depois dá muito de traseira ;)

acho que para o 6k a seat não vende. Sim, dá para levar essas 3. Pelo que ouvi dizer, com as duas frontais ele responde melhor, mas depois dá muito de traseira ;)

tenho as duas da frente e o carro não dá muito de traseira...

ACho até que a barra AA inferior faz mais que a superior...aconselho...o carro fica mais directo, sem indecisões...

thnks pessoal.
tive agora ao telefone com a seat e por sorte ainda consigo arranjar a barra pa frt superior.
agora ele ao telefone disse me que a barra inferior n se compra..ja vinha no carro...n percebi mt bem. e de barra traseira nunca ouviu falar.alguem sabe algo?

thnks pessoal.
tive agora ao telefone com a seat e por sorte ainda consigo arranjar a barra pa frt superior.
agora ele ao telefone disse me que a barra inferior n se compra..ja vinha no carro...n percebi mt bem. e de barra traseira nunca ouviu falar.alguem sabe algo?

deves ter pedido barras estabilizadoras....que vem de origem na frente...

podes também comprar este conjunto de barras estabilixadoras de maior dimensão, o chamado anti roll kit, da eibach ou hr

na seat não vendem a que tu queres, que é uma barra anti aproximação inferior, que a omp vende.

é assim eu ca fora pediram me 100€ por uma da sparco, na seat custa 44 + iva a da frt superior.
se o nosso carro ja tras a inferior kual a ideia de mudar?a traseira vai ficar pa outra altura,n se justifica possivelmente,

é assim eu ca fora pediram me 100€ por uma da sparco, na seat custa 44 + iva a da frt superior.
se o nosso carro ja tras a inferior kual a ideia de mudar?a traseira vai ficar pa outra altura,n se justifica possivelmente,

Vê estes links:
http://www.autoforum.com.pt/Marcas/OMP/OMP_barras2.htm

http://www.autoforum.com.pt/FichasTecnicas/Seat Ibiza Type 6K.pdf

Vi por acaso na net e se calhar um dia destes dou lá um saltinho por umas barras AA.:D
Espero ter sido útil,
Cumps
jtdi

pois é pessoal como sei de varios casos k ja nao conseguem arranjar barras da seat sport eu ainda arranjo.sao 49€+iva, se alguem precisar diga pa eu encomendar.

ate hj so vi barras da seat sport em vermelho n sei se é ou nao da mesma cor.
voces tb realmente...lol... vao ate ao mais infimo dos pormenores..lol, a unica coisa q sei é que o preco é os tais 49+iva e q demora 48hrs a xegar.Mais n sei.

Back