Barcelona Campeão da Europa!

Mais uma vez, ficou demonstrado a supremacia do Barcelona por todas as outras equipas! Para mim, são os maiores, são os melhores da Europa e (talvez) do Mundo!

Deixem aqui as vossas opiniões acerca desta final, e deste Barcelona.

Além de serem talvez a melhor EQUIPA de todos os tempos, têm também o melhor treinador! Às vezes parece que não lhe dão o devido mérito, mas o jogo do barcelona é fenomenal. Aquilo parece futsal.. Um jogo com muitos apoios, todos uns ao pé dos outros e muita posse de bola. Mt bom=D>

sem duvida arrasadora... mas com ha sempre um mas eu passo a explicar..

valencia : n sei onde e k este gaju aprendeu a jugar a bola e o k ta a faxer numa equipa como o MAN U.
giggs: a jugar no centro do meio campo???? meu deus o fergusin devia tar com uma ganza do carralho
nani: pk n jogou de inicio mais uma vez fala s do valencia,, no lugar do nani?? pk??? pura estypidex...
anderson: pk n ao lado do carrick talves o meio campo mais consitente,,

n tirando o merito ao barça mas axu k com estes pontos k mencionei a final poderia ser mais equilibrada e kem dix tb uma vitoria do gran MAN U

parabens aos campeoes

eu estou a adorar ver este barça jogar, prefiro o real madrid apenas porque tem la portugueses...

irei apreciar muito mais este treinador/ jogador quando os ver um pouco separados.
Já dizem aqui que o treinador do barca e o melhor, mas ainda ninguém o viu jogar fora do barca, quando ele mudar de equipa e se tiver esses mesmo resultados serei o 1ª a admitir…
Mas fora disso o barca tem todo mérito, jogou ao “molho”

o barça e a melhor equipa do momento.. mas melhor foi o momento de humildade que o puyol teve ao dar a taça ao albiol para ser erguida. isso sim :)

sem duvida arrasadora... mas com ha sempre um mas eu passo a explicar..

valencia : n sei onde e k este gaju aprendeu a jugar a bola e o k ta a faxer numa equipa como o MAN U.
giggs: a jugar no centro do meio campo???? meu deus o fergusin devia tar com uma ganza do carralho
nani: pk n jogou de inicio mais uma vez fala s do valencia,, no lugar do nani?? pk??? pura estypidex...
anderson: pk n ao lado do carrick talves o meio campo mais consitente,,

n tirando o merito ao barça mas axu k com estes pontos k mencionei a final poderia ser mais equilibrada e kem dix tb uma vitoria do gran MAN U

parabens aos campeoes

X2

O Barça é a melhor equipa actualmente a jogar futebol,eles até jogam de olhos fechados mas para mim influenciaram muito as más decisões do Alex Fergunson para este resultado

Back