Bancos FR 6l - Estufar, Encher ou Personalizar ???

Olá pessoal, é assim tenhos os meus bancos do FR igualzinhos a estes
2jfx35h.jpg

Andava com ideias em trocar pelos do scirocoo, mas são bue raros e os que existem sao muito caros como todos sabemos.
Entao a segunda hipotse era o seguinte, fazer algo bonito e bem feito nestes bancos originais... tipo estufar, encher em sitios a pensar... ou mudificar alguma coisa...
Tenho procurado na net exemplares modificados mas n se ve quase nada... e mesmo os estufados sao poucos.
Que dizem? que recumendam voçes? :D
Aceitam-se ideias se possivel :)
Abraço a todos ;)

Last edited:
tens sempre os bancos EOS ( dessa carrinha ) leon cupra ou fr , audi tt sao brutais e secalhar o € que das por os siroco das por esses

Uma coisa idêntica ao que fiz no meu 6K2, também não ficaria mal. Com um pouco de enchimento e umas costuras nas laterais era capaz de ficar engraçado.

Tens aqui uma foto dos meus:

230720121180.jpg

Tens mais fotos no meu projecto.

nao tao mal , eu na minha 6k2 tava com ideas de meter umas baques , ou os do leon :)

Eu ando com ideias de ir ao meu estufador e perguntar se dá para fazer isto nos meus bancos do FR 6L
aw8fap.jpg

xeq2d5.jpg

oh6cud.jpg

Transformar os meus 6Ls nuns Bocanegra :)
*mas em pele devia ficar top

Martins tens aí uns belos bancos :D

nao facas isso homem ... eu tenho um ibiza 6j fr bancos quase iguais a esses de pelo e dfigo te mais ... de andar sempre aspirar o banco desgasta-sse nao vale nada ...mal te assentas levanta logo um po ... depois de o lavar sempre aos fins de semana ...nao vas por aiii ...tu queres por ...eu quero tirar e por em pele tipo exe 6l cupra!

vou deixar-te aqui algumas ideias, pode ser que te ajudem:
cuirav8azyg3.jpg

ib3vj1.jpg

53265733bt2.jpg

dsc00037hk3.jpg

http://img89.imageshack.us/img89/3967/73538067xk3.png[IMG]
[IMG]http://img48.imageshack.us/img48/7236/intrieurcuirfrpl5.jpg
dscf0649z.jpg

dsc00814-160a9cb.jpg

dsc00817-160a9db.jpg

52797031446032119385853.jpg

E tens estes aqui como também falaste em cima do Leon 2:
seatleonfrsigescuir.jpg

Espero ter-te ajudado um pouco lol

Eu se por acaso estufasse ou troca-se os meus era com o padrão dos bancos do polo GTI ou os próprios bancos deste :D
Gosto bem daquele padrão e certamente que ficaria diferente.

tirei-as ontem e até falei disso com o meu amigo e disse que ja tinhas hemerroidas a minha espera! lol (no bom sentido claro). por falar nisso vou passa-las entao para meter aqui

quanto será o orcamento de estufar em pele ou cabedal todos os bancos de um ibiza 6j fr ?!
e ja agora como faco para manter o logotipo do FR ? recorto o que está no meu banco e depois eles colam ?! ou tenho de comprar um logotipo ?!

algum orcamento de quem já fez isso nos bancos todos ?!

Amigo digo-te já, trabalho 5 estrelas :D
Esta impec esse resultado final, mas o estufador encheu mais um bukado os bancos nas laterais n?
Perfect mesmo :D
Obrigado pelas fotos, assim fico com umas ideias do que quero

Nao sei foi uma troca que fiz na altura, mas nao ache que haja uma grande diferenca sinceramente amigo, a unica coisa que senti foi mais conforto lol. Estas a pensar fazer como ou ja tens alguma ideia?

Back