mas não é para fazer em casa mas sim para me darem uma ideia de cores/combinações/materiais de alguns exemplos de bancos já estofados para EU DEPOIS FALAR COM O ESTOFADOR
Vê no meu projecto. Está na minha assinatura.
Os meus sao forrados a meia pele. No centro mantive o padrão original e nos apoios meti napele com costuras em vermelho.
O meu carro é preto por isso acho q o banco COMPLETAMENTE VERMELHOS é complicado.
Estive a pensar em forra-los a preto com ponto de linha vermalho q tal alguem já o fez????????????
O meu carro é preto por isso acho q o banco COMPLETAMENTE VERMELHOS é complicado.
Estive a pensar em forra-los a preto com ponto de linha vermalho q tal alguem já o fez????????????
não tenho nenhuma ideia aliás dei com o post por ter o mesmo problema, gostava de por o banco do condutor do meu Ibiza em estado novo, ou seja, estofar com tecido igual ao de origem.