bancos do polo 2001 num 6k

boas

alguem ja meteu uns bancos do polo 2001 ou sabe se é facil a plicação num ibiza 6k ?

consigo uns em otimo estado a bom preço mas queria saber se da para aplicar bem no 6k

és os da frente e traz

não tem airbags

é que o meu banco não esta a 100€ e estes sempre sao mais recentes

os bancos sã iguais a estes

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Polo/P3917223/

Cump's

Last edited:
entao mas tu nao mandaste forrar os bancos e tudo? tavam porreiros pah

mandei na altura que o comprei mas o meu banco a base é adapatada de um banco normal do 6k

e nunca esteve bom mas serve bem

na altura podia era ter metido logo outros bancos mas ainda nao sabia nem percebia disso

mas por 150€ estes se derem vou buscalos e mando os lavar e uns dias mais tarde mando estufar tudo de preto por dentro

os que tenho estao fixes mas agora que ando no carro todos os dias queo uns melhores um bocado

eu ja meti uns no meu (6k2)..

so experimentei os da frente e foi so tirar uns e por os outros, tens e que tirar aquele plastico que tem em baixo porque senao raspa visto os bancos do polo serem mais baixo que que os outros..
mas tirando isso os da frente nao e presiso inventar..os de tras nao te sei dizer mas pelo que vi tambem e so por ao sitio..

abraço

eu ja meti uns no meu (6k2)..

so experimentei os da frente e foi so tirar uns e por os outros, tens e que tirar aquele plastico que tem em baixo porque senao raspa visto os bancos do polo serem mais baixo que que os outros..
mas tirando isso os da frente nao e presiso inventar..os de tras nao te sei dizer mas pelo que vi tambem e so por ao sitio..

abraço

Ok obrigado

os de traz tamnem paresse ser igual

mas sao mais confortaveis que so do gt ?

pelo menos parese ser eu tive la sentado

Cump's

Last edited:
o meu carro e um 6k2 sport e acho os bancos do polo 6n2 confort line tao confortaveis e desportivos como os meus..

Back