bancos do leon 2 em ibiza 6l plug and play?

é verdade ando a ponderar trocar os bancos do meu manco que são dos piores que me sentei até hoje lol:rir:
em cerca de 3 meses nunca encontrei uma boa posição de condução pois os bancos são muito duros e com umas costas muito curvadas sem apoio lombar nem afinação neste campo.

e ando a ponderar trocar pelos bancos do leon 2 sport up tipo backet.
a minha duvida é será que o sistema de calha tem o mesmo tamanho e saõ de aplicação directa?

Dúvido, mas podes sempre tentar. O melhor, caso não sejam P&P, será aproveitares as tuas calhas de origem nos novos bancos.

Por acaso, sabes os preços desses mesmos bancos? :D

Dúvido, mas podes sempre tentar. O melhor, caso não sejam P&P, será aproveitares as tuas calhas de origem nos novos bancos.

P&P não são, e aliás, já ouvi dizer que não cabem no 6L, mas não acredito por anda aqui pelo forum um 6k com uns montados.

Agora quando vires os preços deles.... até vais gostar dos bancos do teu manco.

Vê aí no forum, anda por do 6L FR à venda.

P&P não são, e aliás, já ouvi dizer que não cabem no 6L, mas não acredito por anda aqui pelo forum um 6k com uns montados.

Agora quando vires os preços deles.... até vais gostar dos bancos do teu manco.

Vê aí no forum, anda por do 6L FR à venda.

Quê, 400€?

valores sim devem rondar os 400€ o que para a qualidade dels não acho muito;)
embora nao meu caso ficasse com os airbags desativados dos novos bancos etc o conforto a bordo era bem superior.

safm
tambem é um medo que tenho
acho que me vou agarrar a fita métrica hehehehehe:D

Last edited:
Quê, 400€?

Se forem os do 6L FR, estão um bocadito caros!

valores sim devem rondar os 400€ o que para a qualidade dels não acho muito;)
embora nao meu caso ficasse com os airbags desativados dos novos bancos etc o conforto a bordo era bem superior.

safm
tambem é um medo que tenho
acho que me vou agarrar a fita métrica hehehehehe:D

Se forem novos (na seat) eu acrescentava-lhes + 1000 euritos.
E depois depende dos bancos do Leon que estiveres a falar, se forem os do Sport UP (que são iguais aos do Loen FR, só o tecido é que é diferente), o preço... upa, upa... Disseram-me na Seat que cada 1 custa mais de 700€ s/ IVA.
O facto é que os bancos são do outro mundo... :respect:
Mas se encontrares os bancos a bom preço e se os conseguires montar, vai ficar 5 estrelas.

Se forem os do 6L FR, estão um bocadito caros!

Se forem novos (na seat) eu acrescentava-lhes + 1000 euritos.
E depois depende dos bancos do Leon que estiveres a falar, se forem os do Sport UP (que são iguais aos do Loen FR, só o tecido é que é diferente), o preço... upa, upa... Disseram-me na Seat que cada 1 custa mais de 700€ s/ IVA.
O facto é que os bancos são do outro mundo... :respect:
Mas se encontrares os bancos a bom preço e se os conseguires montar, vai ficar 5 estrelas.

material deste na seat é mesmo para esquecer lool
falo em preços deles ca por fora de carros batidos por exemplo.
mas infelizmnte pelas medidas que tirei nao cabem no 6l em termos de largura:yellowcard:

Back