Bancos 6J dão no 6l?

Há uns tempos vi um 6l à venda no standvirtual com bancos ibiza 6j fr, no entanto não sei se teve que inventar alguma coisa para os montar :s
 
Boas, embora ja possa estar fora do tempo para te ajudar, acho que devia partilhar porque andei à procura e não encontrei muita informação sobre isso.

Bancos de um boca negra 3portas dão num ibiza 6l 2005 também 3portas. Não tive de adaptar nada, nem fazer qualquer tipo de alterações nos bancos ou nas ligações. Simplesmente foi desligar a bateria, tirar os bancos que lá estavam e substituir pelos do boca negra.
 
Boas, embora ja possa estar fora do tempo para te ajudar, acho que devia partilhar porque andei à procura e não encontrei muita informação sobre isso.

Bancos de um boca negra 3portas dão num ibiza 6l 2005 também 3portas. Não tive de adaptar nada, nem fazer qualquer tipo de alterações nos bancos ou nas ligações. Simplesmente foi desligar a bateria, tirar os bancos que lá estavam e substituir pelos do boca negra.
Nunca é tarde para qualquer informação como essa.
Fica registado para próximos com mesmo dúvida.
Entretanto...

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

:)
 
Back
Top