Banco AP Dinoday

Estado
Not open for further replies.
aki deixo o teste de potencia do meu carro.
Mods :
Gttdi 110cv
Repro
Vnt15 Hibrido.
140.000km

teste.jpg
 
Belo teste mas esperava mais cv!!!
Gostava de comparar ctg em estrada :D!!!!
cumps
_________________
Ibiza Power By TWE
 
axo q o banco andou a roubar cavalos a malta... pelo menos e' o meu ver.. os outros q se cheguem a frente, mas uma pessoa com repro e com bicos (pp502 ou os race) axo q passa bem os 140 cv.. n sei digo eu =P
 
axo q o banco andou a roubar cavalos a malta... pelo menos e' o meu ver.. os outros q se cheguem a frente, mas uma pessoa com repro e com bicos (pp502 ou os race) axo q passa bem os 140 cv.. n sei digo eu =P

Eu acho k pra já depende da Repro... E isso de roubar cavalos vai a outro banco e tira duvidas. O prob é k há ppl k se eskece k o banco só mede os Cv´s do Carro e não os Psicologicos... :whistle:
Eu com Repro, 17VB, IC Forge(mais litragem k o IC do Cupra), tenho kuase 190Cv´s, mas não chega...
Por isso é k os 2xxCv´s de muitos na estrada parece k tão sem folego para puxar. :D

PS-> Scorpio boas linhas!! :clap:
 
Last edited:
foi la pessoal com settings semelhantes e podes crer q n passaram dos 160... n sei axo q ficou a faltar qq coisa.. n falo do meu carro pq do meu n esperava mt.. falo de outros q esperava ver mais.. concluindo, os cavalos sao vistos na estrada.. agora isso de numeros comeca a ser irrelevante.
 
foi la pessoal com settings semelhantes e podes crer q n passaram dos 160... n sei axo q ficou a faltar qq coisa.. n falo do meu carro pq do meu n esperava mt.. falo de outros q esperava ver mais.. concluindo, os cavalos sao vistos na estrada.. agora isso de numeros comeca a ser irrelevante.

Eu já tive a ver uns testes e achei tudo dentro do normal, pois carros stock´s acusaram a potencia correcta... Logo secalhar falta kk nos mexidos. :rir:Mas cavalos não me diz nada... Kero é ver curvas de binário para ver o kick dos fumarentos k lá tiveram.
 
Last edited:
eu com estas mod´s n esperava mais cavalos, nem tao pouco os 318Nm q deu. pensava q n xegaria a tanto no fim de contas...o meu turbo n passa de um vnt15 hibrido...
alexGttdi- so gosto de cavalos reais n kero ofertas do banco.:D
killer->thnks:)
 
O banco da ap manteve-se muito bom, como sempre! Dar cavalos nunca foi apanágio, ao contrário de outros, em que as pessoas saiem contentes e depois na estrada os cavalos ficaram nos "pseudo-bancos"!
Scorpio força nisso, os carros vêem-se é na estrada! abraço
 
Hehehe, eu bem disse que havia muitos a chorar... :D

VAMAG da AP é fodido, mas sempre muito certinho. Diferença de 5cvs para MAHA.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top