J jorz 10 Jan 2007 #1 Boas ppl estou para comprar ums bakes para o meu GT Tdi , mas n sei komo os aplicar ](*,) Será k depois tenho de komprar umas calhas ? .. Será k vemem ja prontos a montar ... Um [[]]
Boas ppl estou para comprar ums bakes para o meu GT Tdi , mas n sei komo os aplicar ](*,) Será k depois tenho de komprar umas calhas ? .. Será k vemem ja prontos a montar ... Um [[]]
U Under_Score 10 Jan 2007 #3 BACKETS e não BAKES ! é isto pupilo: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=20209
nelinho 10 Jan 2007 #8 jorz disse: Boa .. Mas a ppl k chama por bakes mesmo em lojas EX: x-line .. [[]] Clique para expandir... Under_Score... traduz outra vez...
jorz disse: Boa .. Mas a ppl k chama por bakes mesmo em lojas EX: x-line .. [[]] Clique para expandir... Under_Score... traduz outra vez...
U Under_Score 10 Jan 2007 #9 nelinho disse: Under_Score... traduz outra vez... Clique para expandir... lol já dei para esse peditório...os admins k se orientem....
nelinho disse: Under_Score... traduz outra vez... Clique para expandir... lol já dei para esse peditório...os admins k se orientem....
Snake_eyes 10 Jan 2007 #10 PUPILO disse: e isso n sao backets, sao bancos desportivos, as backets n rebatem. Clique para expandir... Há backets que rebatem.
PUPILO disse: e isso n sao backets, sao bancos desportivos, as backets n rebatem. Clique para expandir... Há backets que rebatem.