Backets passam na IPO? e a GNR o que pensa delas?

Boa tarde a todos,

Estou em mente inventar um bocado, então apareceume um negocio fiz para umas backets po charuto, a duvida é... Passam na IPO? A historia das alterações das características da GNR, o que eles dizem em relação ás mesmas?

Segundo sei as backets são rebatíveis e tem encaixe para o cinto de segurança...


Cumprimentos,
 
nAO PASSA mesmo com homolgação CE ou outra qualquer. se fores backets da seat ja passa. Mas em principio no IPo o inspector nao falas dos interiores do carro. por isso tou na duvida xD
 
A mim vieram com a conversa que desde que sejam rebatíveis passam... Mas é sempre aquela base, a GNR honestamente é que assusta mais. :S
 
como é óbvio , falei dos airbags dos bancos , tanto quanto vi em tópicos o zukinha tinha um a4 2.5tdi que deve ter isso , não sabia para que carro era , daí ter falado nos airbags.

Noup brader, as backet são para um Honda Ej9... No audi ficava um bocado coiso.. xD Mas tens razão não me expliquei para que carro era...
 
Boas.
Eu tbm aplikei backets na minha 6L, e apos confirmar com fonte segura,as backets sao alteraçoes de carateristicas no interior do veiculo, logo são ilegais, mas conseguesse homologaçao para elas, pelo menos aki em braga consegue se homologaçao.
Contudo, a homologaçao depende do veiculo e da propria backet, quero dizer, se o teu veiculo sai de fabrica com airbags nos bancos, logo nao consegues homologar backets k nao possuam airbags,mas se o teu veiculo nao sai com airbags nos bancos consegues homologaçao.
Com respeito a GNR, muitos deles sabem k as backets sao alteraçoes, como podes apanhar um GNR k nao se interesse por essa situaçao.
Cumprimentos.
 
Nao amigo...nao consigo homologaçao pois a versao 6L sai de origem com airbags e as minhas backets nao possuem esse componente de segurança para o condutor.
Cumprimentos.
 
Boas!
Isso é um pau de dois bicos!
Pelo que sei, o pessoal não implica a isso, desde que tenham as características originais (reclinação, regulação e afins), mas... Há sempre quem seja picuinhas. Mas não tenho conhecimento de alguma vez tenham implicado com backets...
 
Back
Top