F [FCS]alfamax 3 Mai 2006 #1 .. NÃO É A MAMÃ ! Qualquer coincidência é pura realidade... Ibizatt no seu melhor!
F [FCS]alfamax 4 Jan 2008 #14 Deixa-e fazer um UP pq o gajo anda muito sumido... e mato saudades do meu ibiza tb
Alcast 4 Jan 2008 #16 so la falta a dizer la na shirt como era tradiçao sp dele "access denied" :rir: :rir:
F [FCS]alfamax 4 Jan 2008 #18 Alcast disse: so la falta a dizer la na shirt como era tradiçao sp dele "access denied" :rir: :rir: Clique para expandir... lol ... haha ... bem lembrado amigo!
Alcast disse: so la falta a dizer la na shirt como era tradiçao sp dele "access denied" :rir: :rir: Clique para expandir... lol ... haha ... bem lembrado amigo!
testament 4 Jan 2008 #20 Fod@sse ... Essa foto nao foi no dia em que polimos os 3 Ibizas?! Já nem me lembrava disso. Como o tempo passa... TT, nunca chegas-te a mostrar o puto... Foi parto normal?:finga:
Fod@sse ... Essa foto nao foi no dia em que polimos os 3 Ibizas?! Já nem me lembrava disso. Como o tempo passa... TT, nunca chegas-te a mostrar o puto... Foi parto normal?:finga: