B8 + H&R ou coils weitec GT

Boas pessoal,

Gostava da vossa opinião em relação a substituir a suspensao de origem do meu seat ibiza 130 sport. Neste momento tem 132 mil. Os sinoblocos estao ja em mau estado, nota-se nos ruidos.

Tou pensar em duas opções, para alem de substituir os sinoblocos pelos do cupra.

- Comprar amortecedores bilstein B8 e umas molas H&R (35 mm)

(aproveitava em melhor comportamento e baixar um pouco, visto q n quero rebaixamento exagerado) ah tenho jante 16.
Este setup deve ser menos confortável, mas mais desportivo.
Preço mais elevado.



- Comprar uns coils weitec gt
( como n quero baixar mt o carro nao vou tirar grande partido das varias opções do setup) que será mais confortável mas em comportamento n deve ser melhor do q os B8 + h&R
Preço mais baixo.
Podem implicar mais facilmente na IPO não axam?


Que acham ? Opinioes sff.
 
Last edited:
Eu no meu antigo 6L tinha Bilstein B8 com molas eibach e gostava muito do setup tanto em conforto como em comportamento

Mesmo assim troquei por weitec GT e melhorou nos dois aspectos e tambem visualmente pois coloquei o carro mais baixo :)

Caso estejas interessado em Weitec manda PM que arranjo a bom preço

Cumps
 
No meu Polo já tive B8 + H&R e troquei há poucos meses pelos coils Weitec GT.

Ambos são EXCELENTES setups. Tudo depende daquilo que se pretende para o nosso carro ;)
 
No meu Polo já tive B8 + H&R e troquei há poucos meses pelos coils Weitec GT.

Ambos são EXCELENTES setups. Tudo depende daquilo que se pretende para o nosso carro ;)


pois, mas eu cm n quero ter carro mt baixo n vou tirar partido dos coils.
Tou espera orçamento dos B8. Qt foram os teus? No entanto estes coils ficam mais em conta.
 
pois, mas eu cm n quero ter carro mt baixo n vou tirar partido dos coils.
Tou espera orçamento dos B8. Qt foram os teus? No entanto estes coils ficam mais em conta.

Se os coils ficam mais em conta e ainda tens possibilidade de regular altura é a melhor opçao entao
 
Back
Top