Boas pessoal,
Gostava da vossa opinião em relação a substituir a suspensao de origem do meu seat ibiza 130 sport. Neste momento tem 132 mil. Os sinoblocos estao ja em mau estado, nota-se nos ruidos.
Tou pensar em duas opções, para alem de substituir os sinoblocos pelos do cupra.
- Comprar amortecedores bilstein B8 e umas molas H&R (35 mm)
(aproveitava em melhor comportamento e baixar um pouco, visto q n quero rebaixamento exagerado) ah tenho jante 16.
Este setup deve ser menos confortável, mas mais desportivo.
Preço mais elevado.
- Comprar uns coils weitec gt
( como n quero baixar mt o carro nao vou tirar grande partido das varias opções do setup) que será mais confortável mas em comportamento n deve ser melhor do q os B8 + h&R
Preço mais baixo.
Podem implicar mais facilmente na IPO não axam?
Que acham ? Opinioes sff.
Gostava da vossa opinião em relação a substituir a suspensao de origem do meu seat ibiza 130 sport. Neste momento tem 132 mil. Os sinoblocos estao ja em mau estado, nota-se nos ruidos.
Tou pensar em duas opções, para alem de substituir os sinoblocos pelos do cupra.
- Comprar amortecedores bilstein B8 e umas molas H&R (35 mm)
(aproveitava em melhor comportamento e baixar um pouco, visto q n quero rebaixamento exagerado) ah tenho jante 16.
Este setup deve ser menos confortável, mas mais desportivo.
Preço mais elevado.
- Comprar uns coils weitec gt
( como n quero baixar mt o carro nao vou tirar grande partido das varias opções do setup) que será mais confortável mas em comportamento n deve ser melhor do q os B8 + h&R
Preço mais baixo.
Podem implicar mais facilmente na IPO não axam?
Que acham ? Opinioes sff.
Last edited: