B.Pereira 13 Jul 2006 #1 Boas Pessoal.... Tenho uma Seat Ibiza Gttdi e registei me para aprender com o pessoal que pelo que tenho visto sao super entendidos na materia. Fiquem Bem e a gente ve se por ai...:respect: Abraço Para Todos
Boas Pessoal.... Tenho uma Seat Ibiza Gttdi e registei me para aprender com o pessoal que pelo que tenho visto sao super entendidos na materia. Fiquem Bem e a gente ve se por ai...:respect: Abraço Para Todos
B.Pereira 13 Jul 2006 #4 Tambem nao exageres...!!! Nao ta assim Tao lindo...!!! Ta simples nao tem nada des especial Qualquer dia meto ai umas fotos para o pessoal. Abraço ibiza Power
Tambem nao exageres...!!! Nao ta assim Tao lindo...!!! Ta simples nao tem nada des especial Qualquer dia meto ai umas fotos para o pessoal. Abraço ibiza Power
SmookingFR 13 Jul 2006 #7 B.Pereira disse: Tambem nao exageres...!!! Nao ta assim Tao lindo...!!! Ta simples nao tem nada des especial Qualquer dia meto ai umas fotos para o pessoal. Abraço ibiza Power Clique para expandir... Bem vindo....aos fumegas club !!! já agora fikei curioso!!! ...... aguardamos pelas fotos !:clap:
B.Pereira disse: Tambem nao exageres...!!! Nao ta assim Tao lindo...!!! Ta simples nao tem nada des especial Qualquer dia meto ai umas fotos para o pessoal. Abraço ibiza Power Clique para expandir... Bem vindo....aos fumegas club !!! já agora fikei curioso!!! ...... aguardamos pelas fotos !:clap: