Azar!! Trazeira tuda torcida!!

Azar do caneco!!!

Bem toca a investir papel, eixo trazeiro, paineil trazeiro, parachokes e otica :S uns 750; 800 +- euros chega p reparar tudo
 
Last edited:
Podia ser pior...
Se foi só chapa e te bateram por tras menos mal...

Como foi isso? Ainda foi um cacete mais ou menos...
 
Pois foi mas eu e foi considerado culpado!! num sei como mas prontos!! saia de um caminho privado e um tone vinha lançado e apanho-me a trazeira do carro! ele disse ke vinha a 50km fds a frente do carro dele do lado do pendura num eziste fds, o meu carro so parou a 10 a 12 metros do acidente!! P tu veres a pancada ke foi!! ate o banco torceu!!! fds
 
Como é? Foste culpado? Marcas de travagem do gajo não há?

Eu já fui dado culpado de um estouro por excesso de velocidade devido ao comprimento das marcas de travagem.

o gajo fez uma manobra toca contra o codigo mas o excesso de velocidade pelos vistos contou mais... O que é certo é que o gajo safou-se...
 
Pois mas na houve policia no meio e tou bem arrependido, o meu seguro n tinha provas !!! agora fudeu-se mas o gaijo deve tar bem pior ke eu pk o carro dele deve ter ido direitino p o socateiro!! pois era um citroen xara de 97 ou 98 e akilo de valor comecial deve roudar os 1500 euros!! e ele com esse dinheiro n compra outro!!
 
Pois mas na houve policia no meio e tou bem arrependido, o meu seguro n tinha provas !!! agora fudeu-se mas o gaijo deve tar bem pior ke eu pk o carro dele deve ter ido direitino p o socateiro!! pois era um citroen xara de 97 ou 98 e akilo de valor comecial deve roudar os 1500 euros!! e ele com esse dinheiro n compra outro!!

Pois mas como se costuma dizer " Com o mal dos outros posso eu bem "

O pior é que tu é que levas o agravamento e tens de arranjar o bólide...
 
Back
Top