pedro Bernardo 18 Abr 2009 #1 boas! para os interessados em adquirir o manometro igr de 5cm de diametro esta a venda por 40 euros na norauto cumps
boas! para os interessados em adquirir o manometro igr de 5cm de diametro esta a venda por 40 euros na norauto cumps
I.Cavalera 18 Abr 2009 #2 pedro Bernardo disse: boas! para os interessados em adquirir o manometro igr de 5cm de diametro esta a venda por 40 euros na norauto cumps Clique para expandir... Comprei o meu a mais dum mes na norauto do parque nascente rio tinto por 30E. lolol Ta caro agora. lol
pedro Bernardo disse: boas! para os interessados em adquirir o manometro igr de 5cm de diametro esta a venda por 40 euros na norauto cumps Clique para expandir... Comprei o meu a mais dum mes na norauto do parque nascente rio tinto por 30E. lolol Ta caro agora. lol
ANDRE FR 18 Abr 2009 #3 estao com sorte o meu custo quase 50€ lol a cerca de um ano e o da temperatura de oleo q custou mais de 100€ ta a dar o badagaio...
estao com sorte o meu custo quase 50€ lol a cerca de um ano e o da temperatura de oleo q custou mais de 100€ ta a dar o badagaio...
pedro Bernardo 18 Abr 2009 #4 pois la o da tem do oleo ta a 60 € e como o da preessao do turbo baixou para 40 informei o pessoal...isto é ca em braga....
pois la o da tem do oleo ta a 60 € e como o da preessao do turbo baixou para 40 informei o pessoal...isto é ca em braga....
Black-Demon 18 Abr 2009 #5 ANDRE FR disse: estao com sorte o meu custo quase 50€ lol a cerca de um ano e o da temperatura de oleo q custou mais de 100€ ta a dar o badagaio... Clique para expandir... Eu arranjo-te iguais aos meus... Baratinhos... Abraço
ANDRE FR disse: estao com sorte o meu custo quase 50€ lol a cerca de um ano e o da temperatura de oleo q custou mais de 100€ ta a dar o badagaio... Clique para expandir... Eu arranjo-te iguais aos meus... Baratinhos... Abraço