Riba 5 Jan 2011 #1 6L 1.4 de 2006, sabem-me dizer se as pastilhas têm "avisadores"? Não sei se já estão no "ponto" ou não. Abraço
6L 1.4 de 2006, sabem-me dizer se as pastilhas têm "avisadores"? Não sei se já estão no "ponto" ou não. Abraço
Riba 5 Jan 2011 #3 PTiago disse: quando ouvires um barulho tipo roçar é pq tá na hora de trocares Clique para expandir... Sim, com o barulho estou "a pau", precisava era de saber se têm avisadores, fui saber preços e toda gente me pergunta se têm avisadores, um dos sitios que fui tinham que desmontar para ver qual é a pastilha...
PTiago disse: quando ouvires um barulho tipo roçar é pq tá na hora de trocares Clique para expandir... Sim, com o barulho estou "a pau", precisava era de saber se têm avisadores, fui saber preços e toda gente me pergunta se têm avisadores, um dos sitios que fui tinham que desmontar para ver qual é a pastilha...
Luis Sport 5 Jan 2011 #4 boas amigo!! tira uma roda fora..e ve se tem algum fio agarrado aos "travoes" tb tenho um 1400CC gasolina e o meu nao tem avisadores...
boas amigo!! tira uma roda fora..e ve se tem algum fio agarrado aos "travoes" tb tenho um 1400CC gasolina e o meu nao tem avisadores...
Riba 6 Jan 2011 #8 Luis Sport disse: boas..mas tinha ou nao amigo??? Clique para expandir... Não tinha. Abraço