AVARIA-Não abre/Fecha via RF( Chave )

Boas,

Hoje ao fechar o carro com o comando de chave normalmente, reparo que o carro não fecha as portas, acende os piscas e o Led de alarme, mas na realidades as portas ficam na mesma abertas?! Para fechar completamente tenho de ir lá com a chave no canhão e rodar:( Já troquei as pilhas da chave pensado eu que a chave não estava a envir todas a tramas de informação ao carro!

Alguém tem ideia do que poderá ser???

AH o carro em questão é uma 6k 110cv

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Provavelmente o motor de vácuo do fecho central ou algum tubo roto...
Poe-te dentro do carro e carrega no comando e ve se ouves aguma coisa, senao ouvires nada provavelmente foi o motor do fecho central...
Cumps:D

Provavelmente o motor de vácuo do fecho central ou algum tubo roto...
Poe-te dentro do carro e carrega no comando e ve se ouves aguma coisa, senao ouvires nada provavelmente foi o motor do fecho central...
Cumps:D

Por acaso já me aprecebi disso e realmente não ouço nada! Já comentei aqui com um colega de trabalho que já teve uma 6k e também me disse que provavelmente foi o motor! Este fim de semanan vou tratar disso! Isto tudo começou pela porta da mala que só abre com a chave no canhão, agora fiquei sem controlo na portas do carro todo!

Nuno desculpa o off topic...

O meu Ibiza não abre as portas com o comando á distancia...mas a luzinha vermelha do comando acende...por isso não deve ser pilhas.
Qd fecho ( por dentro ) o carro, ouço um barulho q vem da zona do tampão do gasoleo..Trrrrrrrr Q poderá ser?

Nuno desculpa o off topic...

O meu Ibiza não abre as portas com o comando á distancia...mas a luzinha vermelha do comando acende...por isso não deve ser pilhas.
Qd fecho ( por dentro ) o carro, ouço um barulho q vem da zona do tampão do gasoleo..Trrrrrrrr Q poderá ser?

Ola pikitos,

Já diagnostiquei a avaria:D No meu caso éra a ficha que liga ao motor abrir/fecho que tinha verdete! Polverizei um pouco de Lubri-limpa e está optimo!

No teu caso pareçe-me que tens ai um tubo roto ou qualquer coisa identica!

Cumprimentos,

Nuno Cristiano
Aveiro

Qd tou dentro do carro e fecho as portas no pino, depois para abrir não responde com o puxador, tenho q puxar o pino para cima...
É normal?

Back