Autocolantes ibizaClubPT.

Saudações comunidade !
Já falei com o @Elito mas causa muito transtorno, por isso venho perguntar se alguém tem autocolantes ibizaClubPT para entrega em mão. Zona de Felgueiras, Amarante, Fafe, Lousada, Guimarães. Se alguém tiver que entre em contacto comigo.

Abraço ;-)
 
Last edited:
Então querias que o Elito fosse de Lisboa a Felgueiras entregar um autocolante em mão? E criticas porque dá transtorno? :s os autocolantes enviam-se por correio, como para todos.. Se quiseres entrega em mão eu entrego.. Vens a Alfena ou Ermesinde e entrego-te isso..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Então querias que o Elito fosse de Lisboa a Felgueiras entregar um autocolante em mão? E criticas porque dá transtorno? :s os autocolantes enviam-se por correio, como para todos.. Se quiseres entrega em mão eu entrego.. Vens a Alfena ou Ermesinde e entrego-te isso..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2


Olha se eu for pra cabo verde vão entregar-me em mão ? :rir:

Os correios servem para isto mesmo para quem seja mais de longe se puder entregar na mesma...
 
Então querias que o Elito fosse de Lisboa a Felgueiras entregar um autocolante em mão? E criticas porque dá transtorno? :s os autocolantes enviam-se por correio, como para todos.. Se quiseres entrega em mão eu entrego.. Vens a Alfena ou Ermesinde e entrego-te isso..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Mas eu disse que causa transtorno pela distância entre Felgueiras a Lisboa?! Falas sem saber. O transtorno está no facto de fazer uma transferência bancária de 1€. E não sei o que quiseste dizer com "Criticas (...)". Eu não critiquei nada nem ninguém. Eu perguntei educadamente se havia alguém, da equipa do fórum ou não, da minha zona que tivesse autocolantes perto. Viste-me a criticar alguém ?! É muito fácil mandar postas de pescada para o ar. Se me causasse transtorno em ir buscá-los a algum lugar, eu tinha dito para mos virem entregar a casa; não, melhor: ao quarto.
Olha se eu for pra cabo verde vão entregar-me em mão ? :rir:

Os correios servem para isto mesmo para quem seja mais de longe se puder entregar na mesma...

E tu vais para Cabo Verde propositadamente para encomendar autocolantes?! É o que eu digo, é muito fácil mandar postas para o ar.

EDIT: E quando eu mencionei aqueles sítios, não foi para me virem entregar os autocolantes, mas sim eu ir lá ao local .
 
Last edited:
Entao vem a lisboa agora nao estejas a espera que o elito va de proposito entregar uns autoculantes quando os portes destes nem a 1€ chegam e não mando postas para o ar mas se leres o teu topico com atenção vais ver que é um topico no minimo escusado pois se queres autoculantes tens 2 solucoes ou te fazes socio ou entao mandas um email ou pm aos administradores ou moderadores, alias isso esta explicado num dos topicos do forum.

O problema é que o pessoal inscreve-se no forum não lê as regras ou entao nao usam o search que esta no canto superior direito ;)

Isso serve para tentar evitar abrir topicos desnecessarios e para facilitar o trabalho dos moderadores na supervisao deste mesmo forum.
 
Ya ya, percebi a intenção mas se tu também leres o tópico com atenção eu disse que já falei com o Elito |:
 
Concordo com o pierre.. O teu tópico e a maneira como o escreveste é, no mínimo, dúbio..

Como deves entender as entregas só são feitas mediantes pré-pagamento do colante+portes pois já varias vezes nos lixamos por não o fazer (no passado). Como já disse, e pelos vistos levaste a mal também sem entender, e depois mandaste "postas" para o ar, como também críticas os outros, quando eu te dei a solução.. Da equipa eu sou o que estou mais perto, no entanto os portes do autocolante sao cerca de 50 cêntimos (1 selo de correio), e ir a qualquer dos lugares que sugeriste fica-me muito mais caro que isso.. Como tal, se te causa transtorno fazer transferência (perfeitamente aceitável) não tenho qualquer problema em entregar-te em mão, desde que numa zona à minha beira.. Maia, Ermesinde, Alfena..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Valter, eu não fiquei chateado pelo que me disseram.
Falei com o Elito para saber as condições e tudo o que está inerente ao ato de compra/pagamento. Ele falou-me que através de transferência bancária podia ser feito, daí eu ter dito que causava transtorno fazer a transferência bancária de 1€ ou o que quer que seja. Só e apenas isso. Mas é que nem sequer falei no facto de alguém vir ter comigo ou fazer 1km que seja para me entregar. Eu dispus-me a deslocar-me porque várias vezes vou a esses locais. Leste, em algum sítio deste tópico, eu a dizer que queria que alguém fosse ter a alguma das zonas que eu mencionei?
Mas agora, que era escusado tu e o Pierre terem dito que "ah e tal o Elito não vai a Felgueiras de propósito entregar um par de autocolantes"; "Olha se eu for pra cabo verde vão entregar-me em mão ? ". Falar sem conhecimento de causa não :)
 
Last edited:
Não é falta de conhecimento :p ele não vai mesmo a Felgueiras de propósito :p mas pronto, já falamos sobre a questão, se um dia vieres para estes lados apita que se tenta marcar para te entregar os autocolantes.. Abraço

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
E tu a dar-lhe, a dizer que o Elito não se ia deslocar a Felgueiras de propósito, fonix :confused: Eu nunca disse isso, tipo .. \:

Mas pronto, abraço então ;) .
 
Lol não percebeste que tou a brincar com a situação? Tem calma que o pessoal é da paz..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Acho que causa menos transtorno fazer uma transferência de 1 ou 2 euros e receber isso em casa sem stress e sem chatices do que andar aí às voltas para ir buscar um autocolante,, é ir ao telemóvel ou ao PC, no máximo a um multibanco e tá feito, vem ter a casa... :)
 
Acho que causa menos transtorno fazer uma transferência de 1 ou 2 euros e receber isso em casa sem stress e sem chatices do que andar aí às voltas para ir buscar um autocolante,, é ir ao telemóvel ou ao PC, no máximo a um multibanco e tá feito, vem ter a casa... :)

Acabei de dizer que regularmente passo por esses locais, seja trabalho ou passeio.
 
Back
Top