R Rui Cunha 11 Set 2009 #1 boas pessoal alguém me saber dizer como faço para poder ter um autocolante do fórum???? cumps
Elito 14 Set 2009 #3 1º podias usar o search q este assunto já tá mais q debatido mas se não te quiseres dar a esse trabalho faz cm o Feres disse... agora não esperes é q te mande o tóculante logo na hora... deve haver listas de espera!!!
1º podias usar o search q este assunto já tá mais q debatido mas se não te quiseres dar a esse trabalho faz cm o Feres disse... agora não esperes é q te mande o tóculante logo na hora... deve haver listas de espera!!!
sport1.6 15 Set 2009 #4 Rui Cunha disse: boas pessoal alguém me saber dizer como faço para poder ter um autocolante do fórum???? cumps Clique para expandir... Procura-me na proxima prova da ByPower no inicio do proximo mes em Braga mas só já tenho pretos e poucos
Rui Cunha disse: boas pessoal alguém me saber dizer como faço para poder ter um autocolante do fórum???? cumps Clique para expandir... Procura-me na proxima prova da ByPower no inicio do proximo mes em Braga mas só já tenho pretos e poucos
sport1.6 15 Set 2009 #6 Rui Cunha disse: obrigadao... mas olha essas provas sao onde? lool cumps Clique para expandir... Autodromo/Cartodromo de Braga mesmo podes ir seguindo aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55759 tem o calendário na 1ª pag
Rui Cunha disse: obrigadao... mas olha essas provas sao onde? lool cumps Clique para expandir... Autodromo/Cartodromo de Braga mesmo podes ir seguindo aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55759 tem o calendário na 1ª pag
sport1.6 16 Set 2009 #8 Rui Cunha disse: ok dia 4 de outubro estou la arranjas.m isso? cumps Clique para expandir... já tinha dito que sim normalmente estaciono por baixo do reclame da Vodafone, não dá que enganar procura o Cupra que eu ando sempre por perto :respect::respect::respect:
Rui Cunha disse: ok dia 4 de outubro estou la arranjas.m isso? cumps Clique para expandir... já tinha dito que sim normalmente estaciono por baixo do reclame da Vodafone, não dá que enganar procura o Cupra que eu ando sempre por perto :respect::respect::respect: