Skaza 9 Jul 2007 #4 esse material encontra-se em algumas alturas a venda aki no forum...... mas falem com algum dos administradores, com o Tigas por exemplo..........
esse material encontra-se em algumas alturas a venda aki no forum...... mas falem com algum dos administradores, com o Tigas por exemplo..........
Tigas 9 Jul 2007 #6 infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes.
infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes.
tascas.man 9 Jul 2007 #8 Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Se tiveres um t-shirt tamanho M fala abraço
Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Se tiveres um t-shirt tamanho M fala abraço
pedro890 9 Jul 2007 #9 Eu gostava de 2 autocolantes 1 pra mim e 1 pro irmao e gostava duma t-shirt pra mim abraço
RuiDaSilva 9 Jul 2007 #10 Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Boas,kuando der diz algo ke tb keru pelo menos 2 tokulantes,manda PM ke kombinamos aki pelo BRR. Abraxu
Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Boas,kuando der diz algo ke tb keru pelo menos 2 tokulantes,manda PM ke kombinamos aki pelo BRR. Abraxu
Ivo Ferreira 9 Jul 2007 #11 Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Amigo já vi que já andas por aqui logo já deves tar melhor.Olha se calhar tou a ser um bocado insistente mas não te esqueças de mim e do meu tocolante.Obrigado
Tigas disse: infelizmente o tempo é pouco para tratar disto! Mas tnh bonés e autocolantes! E algumas Tshirts em numeros grandes. Clique para expandir... Amigo já vi que já andas por aqui logo já deves tar melhor.Olha se calhar tou a ser um bocado insistente mas não te esqueças de mim e do meu tocolante.Obrigado