F FASTnx 21 Nov 2005 #9 Fast&Furious disse: esse é o do policia?? Clique para expandir... o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu)
Fast&Furious disse: esse é o do policia?? Clique para expandir... o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu)
TdiSportR 21 Nov 2005 #10 FASTnx disse: Fast&Furious disse: esse é o do policia?? Clique para expandir... o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu) Clique para expandir... O do policia AKA Koelhone tem 285-295cv no mesmo banco e nao 300 e tal! Mas tem mods mecanicas. Um turbo e injectores e passa facilmente dos 350cv.
FASTnx disse: Fast&Furious disse: esse é o do policia?? Clique para expandir... o "do policia" tem 300 e tal cavalos e foi preparado pela MTM (stage 2 acho eu) Clique para expandir... O do policia AKA Koelhone tem 285-295cv no mesmo banco e nao 300 e tal! Mas tem mods mecanicas. Um turbo e injectores e passa facilmente dos 350cv.
Prodrive 21 Nov 2005 #11 TdiSportR disse: Nao! Este é de um rapaz do Barreiro. Clique para expandir... É de aquele rapaz que tem um cinza prata, que costumavaa apareçer na costa tb com o silver! :roll: Abraço
TdiSportR disse: Nao! Este é de um rapaz do Barreiro. Clique para expandir... É de aquele rapaz que tem um cinza prata, que costumavaa apareçer na costa tb com o silver! :roll: Abraço
Prodrive 21 Nov 2005 #14 Estes motores tiram-se cavalos muito facilmente, tal como disseste com um turbo e uns injectroes fica de facto muito bom, ao contrario dos NA! Já agra ele vai ficar por ai?? Abraço
Estes motores tiram-se cavalos muito facilmente, tal como disseste com um turbo e uns injectroes fica de facto muito bom, ao contrario dos NA! Já agra ele vai ficar por ai?? Abraço
TdiSportR 21 Nov 2005 #15 Por aqui nao fica... o dono ou troca hardware ou troca de carro. Tem é que ter 300cv.
GarciaTDI 24 Nov 2005 #18 Bomba Ja tive o prazer de esmagar um pouco o acelarador a este TT ! lol ! Brutal ! :wink:
Ric@rdo 27 Nov 2005 #20 TdiSportR disse: Por aqui nao fica... o dono ou troca hardware ou troca de carro. Tem é que ter 300cv. Clique para expandir... ehehehehe
TdiSportR disse: Por aqui nao fica... o dono ou troca hardware ou troca de carro. Tem é que ter 300cv. Clique para expandir... ehehehehe