R RodrigoVag 2 Fev 2013 #1 [video=youtube;fYxVKCND18w]http://www.youtube.com/watch?v=fYxVKCND18w[/video]
Tiago Monteiro 5 Fev 2013 #2 As filmagens da estrada não se parecem nada com a velocidade que vai a marcar...
GuilhermeAndre 5 Fev 2013 #3 Tiago Monteiro disse: As filmagens da estrada não se parecem nada com a velocidade que vai a marcar... Clique para expandir... Também reparei nisso, parece que nem a metade da velocidade vai...
Tiago Monteiro disse: As filmagens da estrada não se parecem nada com a velocidade que vai a marcar... Clique para expandir... Também reparei nisso, parece que nem a metade da velocidade vai...
ChelasTn 5 Fev 2013 #5 Começa e termina com a mesma imagem e sempre que mostra a velocidade dos 320 parece me e sempre a mesma lololol
Começa e termina com a mesma imagem e sempre que mostra a velocidade dos 320 parece me e sempre a mesma lololol
v1t0r 5 Fev 2013 #6 Esta a andar bem mas aqueles fundos de quadrante n me parecem que sejam com a escala correcta...
R RodrigoVag 5 Fev 2013 #7 santosUS disse: Começa e termina com a mesma imagem e sempre que mostra a velocidade dos 320 parece me e sempre a mesma lololol Clique para expandir... dai o meu LOL quando mete a filmar a estrada parece o meu quando vai a 200 LOL
santosUS disse: Começa e termina com a mesma imagem e sempre que mostra a velocidade dos 320 parece me e sempre a mesma lololol Clique para expandir... dai o meu LOL quando mete a filmar a estrada parece o meu quando vai a 200 LOL
Tiago Monteiro 6 Fev 2013 #8 Eu acho que nem a 200 vai. E troca de mudança quase a 300?? Que graaaaande caixa...