Audi 2.0 TDI 16V 170CV ReproPower

Boas, deixo aqui o alerta.
Quem for a ReproPower para reprogramar motores 2.0 TDI 16v, não espere grandes alterações na potência.
O carro ficou morto em baixas, desagradável em cidade. Mesmo pedindo que pretendia baixas.
Fiquei desiludido com um banco de potencia que acusa +16,7cv que a potencia de origem. Um banco agradável para quem quer potência em papel.
FAP + EGR OFF fisicamente e eletrônica e apenas deu 18cv?

Fica a dica para todos os que tenham estes motores.
Não recomendo ReproPower.

a454e37fac351cb83a01d9ef577218a6.jpg
da7134f2968bee365fc6dba3c3124fcf.jpg


Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
 
No teu caso ao ficar insatisfeito pedia a devolucao do dinheiro, e pedia para por de origem.. pagando apenas a medicao em banco, se fizeste antes e depois.
 
Segundo consta é o maximo possível. É? Não é? Não sei mas fiquei bastante desiludido.
Não pelos CV que mediu mas sim pelo ganho de potencia.
Perdeu um cliente, porque liguei mais que uma vez para perguntar se dava melhorar. A resposta foi sempre negativa.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
 
Quando foi para fazer fazer reprogramação no meu 1.2 tdi, era para la ir vindo de Lisboa.
A ideia era levar ja um downpipe feito e la eles instalarem o downpipe e por sua vez fazer a reprogramação.
Não me queriam instalar o downpipe por nada dizendo que no meu carro nao era possivel.
Resumindo, acabei por ir a XQ, o Diogo la fez-me o downpipe e a reprogramação e ficou 5 estrelas.
Tanto não era possivel q o carro neste momento ja tem o downpipe e feito a medida.
A nivel de atendimento a repropower deixou um bocado a desejar, e pelos vistos, ainda bem que não fui la.
 
Last edited:
Back
Top