Atendimento,Seat setubal

Boas pessoal,komo alguns ja sabem vou komprar um ibiza FR em Setubal,o carro esta la a espera da matricula,ate ai tudo bem. Ontem,sabado,fui la de proposito com os meus pais para vermos o carro,mas o vendedor kom kem tratei da venda nao estava a bulir,entao dirigi-me a um kologa dele...
Falei a esse vendedor,e komoxei por perguntar pelo outro k ele disse logo ke nao estava. E disse... Vim ka kom os meus Pais para ver o carro,mas ja deve tar na garagem pk nao esta la fora...a resposta dele foi ke tinha de ser o outro vendedor a mostrar o carro.
Axei mal e disse a ele...Mas por ele nao estar a trabalhar hoje,nao posso ver u meu karro,entao se preciza-se de entregar algum docomento,nao podia porke ele nao esta ka....Ao ke u gajo disse em tom de gozo...."Mas se ker ver um Ibiza,ta ai um"... apontou para um normal ke estava exposto. Depois de lhe ter explikado outra X ke kria ver u karro,ke ja tinha visto outro karro la na garagem a uns tempos...akele gajo vira-se para mim e disse...." Eu nao lhe mostro o carro " :mad: Assim...ke axam deste magnifiko atendimento,para nao dizer ke kuando xeguei la,o gajo tava sentado,pês numa mesa a ver TV,parecia um senhor. Desculpem u testamento.
 
Acho que é assim em todo o lado em portugal infelizmente.

Em qualquer empresa, existem bons e maus funcionários, provavelmente o vendedor que te vendeu o carro a ti até já tratou assim alguem tambem, sabe-se lá...

Eu não os defendo até porque da seat quanto menos eu precisar melhor, mas infelizmente situações dessas ve-se por todo o lado e cada vez mais.
 
sinceramente acho k situações dessas deviam acabar!Penso k te poderias dirigir a alguem com uma reclamação acerca do serviço!basta saberes o nome desse empregado!
cumps
 
o carro ja esta pago??? Eu no teu caso já nao o comprava la e ia explicar o porke ao responsavel por esse stand e se nao me atende-se nesse dia atandia noutro. Se o consumidor se deixa ficar e n faz nada ainda se ficam a rir de nos. Ias ver como eras logo bem atendido, caso não, ha mais stands
 
sinceramente acho k situações dessas deviam acabar!Penso k te poderias dirigir a alguem com uma reclamação acerca do serviço!basta saberes o nome desse empregado!
cumps

ixo mesmo tens mt razao mm so da tua opiniao.
se foxe kmg era uma kartinha para a seat portugal a falar do assunto e kom o respectivo nome do funcionario k te tratou dessa maneira.
vais ver k eles no prazo de uma semana vao ser logo chamados a atençao.
o entao e falar mm kom o chefe do concecionario k e km eu fix kd komprei o meu carro k akeles funcionarios onde komprei (fandriauto) tirando 2 ou 3 sao uma ***** mm, so k kmg ja n fazem farinha pk sabem k eu vo logo falar kom deus se n me atenderem km deve de ser

mas um konselho escreve ou keixate para este tipo de situaçoes akabarem

abraços e boa sorte pra makina
 
Uma cartinha para a SEAT PORTUGAL:yellowcard: :yellowcard: ,não se perdia nada.Boa sorte ,que corra melhor o resto do negócio.cumps
 
Akreditem ke vou fazer barulho,mas nao konsigo saber numeros ou mail da seat portugal,tipo a sede ou axim....Alguem sabe??

O karro nao esta pago,mas esta tudo tratado,falta vir a matrikula so..

na Segunda feira vou la a tarde. de manha vou tentar saber o nome do gajo e a tarde vou la falar kom o responsavel do stand.
Ja-me falaram bem e mal dakele stand,era para ir komprara a Lisboa,mas fikei por STB. Obrigado a todos. Eles vao levar :redcard:
 
Experimenta dizer isso! Chegas lá na segunda-feira e dizes "vim cá no sábado e arrependi-me do negócio. Cancelem a compra vou deixar o meu dinheiro a outro lado..."
Vais ver que até mandam esse vendedor vir-te lavar o cu com água quentinha...
 
Experimenta dizer isso! Chegas lá na segunda-feira e dizes "vim cá no sábado e arrependi-me do negócio. Cancelem a compra vou deixar o meu dinheiro a outro lado..."
Vais ver que até mandam esse vendedor vir-te lavar o cu com água quentinha...


Vou dizer ke keru falar kom u responsavêl,u xefe dele,depois vejo o ke ele diz e axa da situaxao. ](*,) amanha se konseguir ir la aviso do resultado.
 
eu anulava o negocio, há mais quem queira o teu dinheiro, e o vendedor que te vendeu o carro vai é ficar lixado com o que te atendeu mal pq assim já não vê a comissão dele da venda.
 
O pouco ou nada que conheço daquele stand, nunca mais lá meto os pés! Mal educados, não cumpridores do que dizem e tb têm me parece k gostam de "gozar" com os clientes! Não vou estar aqui a contar a história pq ainda me chamam racista! Enfim...

Para esses gajos é :redcard: e eles que se montem aki :finga:
Nunca mais!
 
se eu fosse a ti cancelava a compra e ia a outro concessionario seat e dizia a esse funcionario seats a muitos,e exiigia o livro de reclamaçoes pelo mau atendimento.
Boa sorte na comrpa do Ibiza
 
Boas pessoal,nao deu para passar la,mas falei kom o vendedor,ele disse ke nao podem deixar os klientes ver us carros porke aparecem riscos,bla bla bla,etc e depois nng foi. Eu disse ke tudo bem,mas a maneiras de falar kom as pessoas,nao è responder komo o outro respondeu. Ele depois tentou fugir a konversa,mas na boa,eu kuando for la vou direkto a pessoa responsavèl pelo stand para kontar o ke se passou. contactos da seat portugal ja tenho..
A ***** da matrikula ek ainda nao.[-o< Eu so nao cancelo,porke,ja dei entrada,dei um karro p/abate,esta tudo tratado,falta a matrikula...e komo nao foi u vendedor kom kem falei deske optei por komprar um novo,vou esperar pelo carro. mas o outro vai levar :ANAL: de alguem.

Vou dando noticias...AbraÇo

P.S...Eu na minha 4ª klasse noturna aprendi assim,LOL:D
 
Faz reclamaçao por escrito! pede o livro de reclamações... e aprensenta os nomes dos gajos... vais ver como isso produz efeito ... a mim produziu.. ano depois de já nao ter o focus.. mas que fez mossa fez...
 
boas. eu hoje fui la,mas nao estava la u xefe,nem o tal vendedor. e ja tenho matrikula,se tudo korrer bem amanha vou la buskar a makina :D :D :D :D :respect:
 
Back
Top