Zero|Cool 21 Mai 2009 #1 Mais valia fazermos uma vaquinha para ficarmos com as peças de reserva Foi o primeiro acidentado que vi destes modelos, é interessante ver pois não cheguei a ver nenhum crash test do nosso modelo. Ficam aqui algumas fotos que encontrei na net...
Mais valia fazermos uma vaquinha para ficarmos com as peças de reserva Foi o primeiro acidentado que vi destes modelos, é interessante ver pois não cheguei a ver nenhum crash test do nosso modelo. Ficam aqui algumas fotos que encontrei na net...
G gunnie 21 Mai 2009 #2 inglaterra é assim, bateu leva novo. siga. nao ha ca tem reparação vai a maquina e fica novo.
Zero|Cool 21 Mai 2009 #3 gunnie disse: inglaterra é assim, bateu leva novo. siga. nao ha ca tem reparação vai a maquina e fica novo. Clique para expandir... Esses estão à venda. Mais ou menos 2000€ cada
gunnie disse: inglaterra é assim, bateu leva novo. siga. nao ha ca tem reparação vai a maquina e fica novo. Clique para expandir... Esses estão à venda. Mais ou menos 2000€ cada
jmogm 21 Mai 2009 #4 Aqui fica o vídeo: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=1Lql32J04m0[/YOUTUBE]
jmogm 21 Mai 2009 #5 5 estrelas nas colisoes frontais e laterais...... 4 estrelas na protecçao de crianças.... 3 estrelas na protecçao de peoes....
5 estrelas nas colisoes frontais e laterais...... 4 estrelas na protecçao de crianças.... 3 estrelas na protecçao de peoes....
Shinji 21 Mai 2009 #6 Este tópico acho que não devia ter sido criado aqui mas sim na secção: Imagens, Som e Videos da Comunidade:whistle:
Este tópico acho que não devia ter sido criado aqui mas sim na secção: Imagens, Som e Videos da Comunidade:whistle:
Zero|Cool 22 Mai 2009 #7 Shinji disse: Este tópico acho que não devia ter sido criado aqui mas sim na secção: Imagens, Som e Videos da Comunidade:whistle: Clique para expandir... Tas a tentar chegar a moderador? :finga: Bem naquele crash test a frente parece uma harmonica
Shinji disse: Este tópico acho que não devia ter sido criado aqui mas sim na secção: Imagens, Som e Videos da Comunidade:whistle: Clique para expandir... Tas a tentar chegar a moderador? :finga: Bem naquele crash test a frente parece uma harmonica