Assim foi...Dyno Day Aveiro (as fotos)

Viva!

è o 6K2 do Renato, se leres acima tem o endereço aonde estão mais fotos desse carro.

Cumps
M
 
sim é verdade mas fala melhor kom algum ppl e eles te direao se foi assim tao grande eu acho ke para um carro de origem komo o meu está um carro e meio nao é nada agr o outro nao esta de origem o outro tem 14 burro a puxar mas vejam komo keiram!!e já agr nao se se kunhecem um gt turbo ke anda aki na zona ke está mexido até aos ossos pergunta ao teu informador kual foi o tamanha do rato ke o gt turbo levou e foi de segunda nao de parado mas é komoéu digo estou sempre á espera de novas esperiencias!!!!mas informen se melhor sobre isso!!pode ser ke te digam a verdade!!um abraço e kurtam ai!!e já agr apareçam para ver nao so para ouvir mas sim para verem kom os vossos olhjinhos!!!!:p


pug on fire

Pug power
 
Sera que li bem???
O teu ta stock ou ja tem alguma coisa???
Epa eu ja andei num gt turbo de um amigo e digo te um Pug para o passar tem de tar tb ratado ate aos ossos...
 
Boas pple!!

106_GTi eu tava la e vi, por isso posso argumentar...

E verdade sim senhor k ratas-te o GT TURBO, ms tb e verdade k foste ratado pelo (PN) se tu axas k foi karro e meio eu n sei, ms a mim pareceu-me 2 karros ms isso tb n e por aí... agora o teu karro ta d'origem??? n é o k dizem nem é o k parece...
Se kiseres falar kmgo eu costumo ir as "pombas" tal kmo tu e tenho um ibiza preto matricula:**-**-XB, falo ktgo na boa... ate um dia destes!

Cumps pra todos
 
Um GTi de origem a ratar um GTTurbo :?: das três uma ou o GTTurbo ta morto ou o dono não sabe arrancar ou então esse GTi de origem é só as siglas..
Gosto de ambos os carros, mas sei que o GTTurbo tem vantagem..
 
Murro disse:
Viva!

Realmente o carro do 106_GTI não está no seu melhor,

Vamos aguardar que ele ponha akilo em condições
e depois alguém que venha dai, para ver se ele dá luta,
senão não vale a pena.


Cumps


P.S. Eele disse-me que gostava é de ir lá com o corsa do Bekas.

Murro, mesmo de cama, consegui soltar a maior gargalhada!
O Corsa do Becas aguenta um Civic Type R com 300cv até aos 200km/h que iria fazer ao pobre do Pug 106 GTI desse rapaz.
O andamento desse 106 nao é nada de especial...
Pelo que vi, comparado com o pessoal meu conhecido, era completamente fulminado. Quando ele vier a Lisboa, eu organizo uma comitiva para o receber so de Saxo's e 106's.
 
O gajo é doido.
Ou admite que tem o carro td ratado ou entao é um cobarde.
Eu pagava para ver um pug DORIGE a passar um GT TURBO RATADAO, é que nem que o R5 tivesse de origem.
Sonhar é sempre bom, mas ha que ter os pes assentes na terra.
 
bom afinal vejo ke ha aki algume ke me kunece pelo menos de vista
mas é assim é pah o meu karro garanto te ke está de origem e se kiseres ver kuando fores ao pobas e paras para falar kmg eu nao tenhu problemas nenhum em chegar abrir o capô e mostrar e fazer te +erguntar ao ppl se está ou nao de origem nas tu é ke sabes,estou á tua espera sepre ke lá passares procura o pug gti bordô a matricula é js é kunhecido muito fácilmente...
estou sempre ás prdens artista e já agr tb kurtia ver te a puxar nao é so de beleza ke a tua karrinha vive mas kurtia mesmo!!!!e já agr kuando tiveres kom o pombas pergunta lhe ke ele deve estar a par se o meu karro está ou nao de origem!!!!! :lol: :lol: :lol:


Pug on fire

Pug power
 
Epa desculpa mas um pug de origem nao passa por um GT TURBO.
Fds o GT TURBO é mais leve, tem turbo e tem mais cavalos.
Eu nao acredito.
 
migos kuando kiserem pagam para ver eu falo kom o artista e vamos lá para voces verem!!é so dizerem!!!um abrço a todos
 
Back
Top