Eu nao ligo nada a picas, colam-se e eu ignoro, tenho é a "sorte" de apanhar umas personagens menos agradaveis de vez em quando que depois levam castigo.
Ainda este fim de semana um xico esperto colou-se a traseira e eu encostei pa ele passar, o gajo la passou e ate aqui tudo bem, o piso tava um bocado degradado e eu ia nas calmas, quando apanho estrada boa calco um bocado mas nada de mais e nao é que apanho o xico, a reacçao dele foi meter o pe ao travao mal eu tava a chegar ao pe dele e ainda me pos a mao de fora como quem diz "tenta passar a ver se eu deixo" eu nem liguei, ate deixei bue distancia, mesmo assim o gajo sismou comigo e pos-se no meio da rua a 30 e sempre com a mao de fora... passado um bocado apanhei-o distraido e ultrapassei-o de gas e fiz-lhe exactamente o mesmo, pé a fundo ao travao no meio da rua e a 30km/h e tambem pus a mao de fora como ele me fez, ele bem ligou os maximos e ainda pos a cabeça de fora e fartou-se de me insultar, mas lixou-se que fez cerca de 4km assim ate eu virar po meu destino....
Situaçoes destas acontecem-me aos pontapes, e ando sempre com calminha, principalmente dentro das localidades mas tenho este tipo de sortes que enfim... Quando ando com o camiao é que nao apanho nenhum senao estacionava logo debaixo dele :evil: