Arranques Estoril 25-04

LOL! Que grande novidade ibizas 130 a papar cups de arranque... Turbinado...mais binário... diz-vos algo?
 
PEPSI Colocada: Dom Mai 01, 2005 12:43 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

LOL! Que grande novidade ibizas 130 a papar cups de arranque... Turbinado...mais binário... diz-vos algo?

Diz antes... caixa curta :D
 
Também...! Mas a caixa longa tb limpa cups de arranque... As duas primeiras permissas são as mais relevantes para o assunto em questão... isto claro do meu ponto de vista!
 
Concordo Pepsi!
Já tinham dito que Ibizas stock não chegavam para Cup's stock mas chegam...
... e sobram :twisted: :finga:
 
eu ia dentro do cup e o condutor nao arrancou nd bem. 1ª a patinar meteu logo segunda e o carro "morreu" mas se arrankarem bem o ibiza foge só uma bekita de inicio.
cumps
 
eu ia dentro do cup e o condutor nao arrancou nd bem. 1ª a patinar meteu logo segunda e o carro "morreu" mas se arrankarem bem o ibiza foge só uma bekita de inicio.
cumps


Ya, deu para ver...
Mas o ibiza tem um bom arranque apesar de la a frente começar a perder terreno..
 
Foram duas corridas?
os carros estão do mesmo lado!?!
de qualquer forma o saxo fica sempre pra tras! :twisted:
 
Os cups nunca arrancam bem...ou falham troca de caixa....se o condutor conhece o carro sabia o k iria acontecer... :roll: não vão por aí
 
Back
Top