CrAzY_DrIveR 19 Mai 2013 #1 [video=youtube;J_gLd2SNeWk]http://www.youtube.com/watch?v=J_gLd2SNeWk&feature=youtu.be[/video]
Ibiza QT 20 Mai 2013 #6 Manu_tdi disse: que motor é que isso tem ? Clique para expandir... Acho que é um PD100 manu... cump
Fonsis 20 Mai 2013 #7 Ibiza QT disse: Acho que é um PD100 manu... cump Clique para expandir... Confirmo
Manu_tdi 20 Mai 2013 #8 Ibiza QT disse: Acho que é um PD100 manu... cump Clique para expandir... Fonsis disse: Confirmo Clique para expandir... Ta fixe o carro
Ibiza QT disse: Acho que é um PD100 manu... cump Clique para expandir... Fonsis disse: Confirmo Clique para expandir... Ta fixe o carro
CarlosDaniel 20 Mai 2013 #9 fabregas disse: Curti ver o papa reformas ao vivo... E video do resto dos arranques não há? Clique para expandir... Vieste para estes lados e não avisas te a malta?
fabregas disse: Curti ver o papa reformas ao vivo... E video do resto dos arranques não há? Clique para expandir... Vieste para estes lados e não avisas te a malta?
fabregas 20 Mai 2013 #10 CarlosDaniel disse: Vieste para estes lados e não avisas te a malta? Clique para expandir... Não fui a Vagos. Querias que te enviasse um fax?
CarlosDaniel disse: Vieste para estes lados e não avisas te a malta? Clique para expandir... Não fui a Vagos. Querias que te enviasse um fax?
CarlosDaniel 20 Mai 2013 #11 fabregas disse: Não fui a Vagos. Querias que te enviasse um fax? Clique para expandir... Oh .. Não sejas trapalhão, como falas aqui também por aqui falavas que vinhas cá!
fabregas disse: Não fui a Vagos. Querias que te enviasse um fax? Clique para expandir... Oh .. Não sejas trapalhão, como falas aqui também por aqui falavas que vinhas cá!
fabregas 20 Mai 2013 #12 CarlosDaniel disse: Oh .. Não sejas trapalhão, como falas aqui também por aqui falavas que vinhas cá! Clique para expandir... Então? Abria um tópico para te informar?
CarlosDaniel disse: Oh .. Não sejas trapalhão, como falas aqui também por aqui falavas que vinhas cá! Clique para expandir... Então? Abria um tópico para te informar?
CarlosDaniel 20 Mai 2013 #13 fabregas disse: Então? Abria um tópico para te informar? Clique para expandir... Podia ser!
CarlosDaniel 20 Mai 2013 #15 fabregas disse: Está bem. Clique para expandir... Passa por cá quando quiseres, já não faz frio nesta altura
fabregas disse: Está bem. Clique para expandir... Passa por cá quando quiseres, já não faz frio nesta altura