Arranque poderoso num 1.820vt

esse motor não vai durar muito, se vires bem a alma com que aquela rotação sobe dá pa notar bem que tem uma pressão de turbo brutal. Por isso ou tem um GANDA turbo ou está pa partir aquele! LOL
 
Se tiver de meter outro turbo, isso é lá com ele...mas que tá poderosissmo lá isso está, +/-5seg dos 0-100 :drool:
 
esse motor não vai durar muito, se vires bem a alma com que aquela rotação sobe dá pa notar bem que tem uma pressão de turbo brutal. Por isso ou tem um GANDA turbo ou está pa partir aquele! LOL

sabees que estes turbos de geometria fixa sao mais duros de rebentar... mas pode rebentar.... o k la tem n sei... mas deve ser grande.... e o consumo tamb...
lol
:respect::respect:
 
La estao vcs a mencionar o consumo..

Deixem lá o pobre do consumo em paz.. O homem nem tem descanso! :rir:

Consumos nao sao paki xamados ;)

E outra koisa, pode nao ser so turbo k ta ali!
 
La estao vcs a mencionar o consumo..

Deixem lá o pobre do consumo em paz.. O homem nem tem descanso! :rir:

Consumos nao sao paki xamados ;)

E outra koisa, pode nao ser so turbo k ta ali!

e na brinca...:brilho::brilho:
quem me dera ter um assim... ate me babava todo:respect::respect:
 
Bom só tenho é que experimentar com o meu

e relativamente a pressões pelo que sei há kkk04 a fazer na ordem dos 2.0Bar

e não partem

como podem ver neste que ainda só faz metade disso e o dono (eu) diz que é pouco

http://www.youtube.com/watch?v=2d9-YRPIyVY

só falta um Ic para baixar as temperaturas e digo já que sai muito bem

relativamente a consumos gasta tanto ou menos que um TDI com repro

Porto Aveiro ---> Aveiro Porto com algumas puchadelas a meio

8L/100

e esta hem
 
Bom só tenho é que experimentar com o meu

e relativamente a pressões pelo que sei há kkk04 a fazer na ordem dos 2.0Bar

e não partem

como podem ver neste que ainda só faz metade disso e o dono (eu) diz que é pouco

http://www.youtube.com/watch?v=2d9-YRPIyVY

só falta um Ic para baixar as temperaturas e digo já que sai muito bem

relativamente a consumos gasta tanto ou menos que um TDI com repro

Porto Aveiro ---> Aveiro Porto com algumas puchadelas a meio

8L/100

e esta hem

o meu tem repro e nunca mamou isso.. nem de perto...
anda sempre na ordem dos 6.5 a fazer serra...
nessa volta porto aveiro, se for nas calmas marca 4.9, e se for na brincadeira xega para ai aos 6 como maximo:confused::confused:
 
Bom só tenho é que experimentar com o meu

e relativamente a pressões pelo que sei há kkk04 a fazer na ordem dos 2.0Bar

e não partem

como podem ver neste que ainda só faz metade disso e o dono (eu) diz que é pouco

http://www.youtube.com/watch?v=2d9-YRPIyVY

só falta um Ic para baixar as temperaturas e digo já que sai muito bem

relativamente a consumos gasta tanto ou menos que um TDI com repro

Porto Aveiro ---> Aveiro Porto com algumas puchadelas a meio

8L/100

e esta hem

quanto fazes de ponta no velocimetro em plano, claro?
 
quanto fazes de ponta no velocimetro em plano, claro?

se te disser que ainda nem experimentei
a ultima vez que ia na A28 em direcção a Aveiro ía a 230 e saiu-me um tubo do ar á saida do Turbo
isto antes da saida de Ovar sentido norte sul foi onde saí para o tornar a pôr :respect::respect:

:whistle::whistle::whistle:
 
Poxo ate estar a dizer asneiras mas exe carro ate pode estar em cima de rolos a fazer exe arranke, o k poxivel visto k nao esta em carga mas tambem pode estar mesmo a puxar em estrada...Fica a minha duvida...Agora se ta a puxar na estrada grande canhao :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Poxo ate estar a dizer asneiras mas exe carro ate pode estar em cima de rolos a fazer exe arranke, o k poxivel visto k nao esta em carga mas tambem pode estar mesmo a puxar em estrada...Fica a minha duvida...Agora se ta a puxar na estrada grande canhao :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

É em estrada Amigo...
E sim, é um verdadeiro canhão:D
 
Boas

O carro está bastante engraçado mas não faz 2 bar de pressão nem nada que se pareça...com 1,5 bar de pressão um gt2871R fará, devidamente complementado de gasolina e não tendo um A/R de escape muito grande, cerca de 350 cv ao motor...por isso estes valores de tempos não se pense que são com um setup do mais agressivo que há!

A mim impressiona-me bem mais este video

http://www.youtube.com/watch?v=K5roAacOmV0&feature=user

De facto este tempo sim é muito bom, considerando que um leon não é um carro leve...

Mas há motores destes com mais 150 cv que este ;)

E eles dobram as bielas...mas se estas forem mudadas para forjadas, aguentam muito binário e dão muitos cv's.

Fiquem bem
 
Back
Top