yup... metê-los é que não é nada fácil
eu tentei meter os meus e saiu cagada... a certa altura tinha os difusores ja metidos dentro do tablier, vá lá que um amigo meu percebia da coisa
yup... metê-los é que não é nada fácil
eu tentei meter os meus e saiu cagada... a certa altura tinha os difusores ja metidos dentro do tablier, vá lá que um amigo meu percebia da coisa
Eu ainda tenho os de origem e por acaso até tenho um do centro que está um pouco para fora, e apesar de também querer meter uns cromados, estava a tentar perceber como é que aquilo funcionava... Parece-me ser só puxar, apesar de puxar aquilo dum lado e ele parecer que fica preso do outro
Quem já tirou, tem alguma táctica que facilite a remoção daquilo?
:rir: exacto, puxa sem partir
puxar ainda é facil, mas quando for pa meter aí é que lixa tudo... pq pa meteres os aros tens de fazer uma força contrária nas "bolas dos difusores", para que estes encaixem
o problema é mesmo fazer essa força contrária pq não podes meter a mão dentro do tablier
como eu vi fazer no meu, pega numa esponjinha, mete em cima de umas das ranhuras das bolas e com um alicate em cima da esponja, puxas pra ti, enquanto vais metendo os aros