araabMUZIK feat. DukeDaGod (DIPSET / USA)

[video=youtube;lmEhCDRvQKA]http://www.youtube.com/watch?v=lmEhCDRvQKA&feature=player_embedded#![/video]


:clap::clap:
 
Nunca ouvi dizer isso. Até porque o STK só começou a produzir com MPC's muito depois de lançar o 1º álbum.
Se falares de MPC os putos só te sabem falar do STK, ou melhor a ignorancia é tanta que até compram mpc pensando que vao fazer o mesmo assim do nada.
 
leio com cada coisa....
FDX o sam faz coisas com um simples sample, muito mais rudimentar do que esse! nem façam comparações!!!! DASSSS
 
EXACTO, não comparei ninguem pq não há comparação possivel, disse é que em portugal é MPC=STK

e esse video o bacano tem grande equipamento!
aliás o stk tem videos onde se vê bem o tipo de material com que ele produz...
e nem é muito por ai pois ambos tem bom skill... e estamos a falar de sons e estilos completamente diferentes!!!
e vários producers têm vindo a utilizar o sample...
 
e esse video o bacano tem grande equipamento!
aliás o stk tem videos onde se vê bem o tipo de material com que ele produz...
e nem é muito por ai pois ambos tem bom skill... e estamos a falar de sons e estilos completamente diferentes!!!
e vários producers têm vindo a utilizar o sample...

Para mim o Araab é artista pois cria-te beat no momento é dá especta-los fazendo isso literalmente.
O SAM é produtor e MC, ok agora tem os orelha negra mas nao tem nada a ver é uma banda.
 
Para mim o Araab é artista pois cria-te beat no momento é dá especta-los fazendo isso literalmente.
O SAM é produtor e MC, ok agora tem os orelha negra mas nao tem nada a ver é uma banda.

cria-te beat no momento OK!
mas para te criar esse beat teve que pensar nos samples antes! resumindo fez a mise en place antes de chegar ali!!!
e com um bom equipamento e alguma criatividade qualquer pessoa que já trabalhe com aquilo dá uns toks.... eu não conheço so 1 mas vários que utilizam/utilizaram, alguns deles com carreira no Mundo da musica...

é como os mecânicos, tens mecânicos que sabem trabalhar melhor que outros com o mesmo equipamento!!!!
 
cria-te beat no momento OK!
mas para te criar esse beat teve que pensar nos samples antes! resumindo fez a mise en place antes de chegar ali!!!
e com um bom equipamento e alguma criatividade qualquer pessoa que já trabalhe com aquilo dá uns toks.... eu não conheço so 1 mas vários que utilizam/utilizaram, alguns deles com carreira no Mundo da musica...

é como os mecânicos, tens mecânicos que sabem trabalhar melhor que outros com o mesmo equipamento!!!!

Sim um musico quando vai para o palco tambem ja sabe as musicas.

Não tem haver só com o equipamento o Araab tem muito ritmo e coordenação como podes ver, enquanto o STK e secalhar a maior parte senao todos dos que falas, não o tem naquele nivel.
Simplesmente gravam uma track e dpois gravam outra, a seguir gravam as drums e está feito o beat, ele não, ele está a criar tudo no momento a MPC naquele caso é literalmente um INSTRUMENTO e não uma workstation como muitos as usam para tal.
 
Back
Top