Açooo!!!
Isto é uma resposta a algum post?
Noite negra esta... LOL
ouvi dizr que o BR arreou??
Sabes o que me foram dizer? Que eu é que me fui embora (tipo estou a fugir). Loool
É normal que me tenha ido embora, visto que o carro da AutoEskafia ficou a espera do Auto Bigodes.
Para quem não sabe o que é esta aqui o link: http://www.autobigodes.com/index.html
Jasusssssssssssss!! Tanta BIOLÊNCIA!! LOOOOOOOOOOOOOL
Por estas e por outras é que não gosto de fazer comparativos com "artistas" com a mania..
Eu fui lá na desportiva, e caso não saibas, eu estou a fazer 1.5bar de pressão, porque pedi repro soft. Já no fds anterior tinha dito isso, e quem foi cmg no carro pode confirmar-te isso.
Depois, eu ADORO quando a malta vem com o "disseram que".. Fui eu que disse? Eu até comentei que foii um comparativo equilibrado, e que o teu carro estava porreiro.
E para acabar, o que se fudeu foii um injector, e segundo o que me foii dito lá na bomba, os injectores BTL ou que raio é aquilo são uma *****, acabei por confirmar isso.
Só tenho a dizer, parabéns, leva lá a taça, deste-me 30 camiões! És o REI! lol
Sempre me dei bem com toda a gente e não é agora que vou começar a arranjar confusões. Enfim..
PS: Já não tenho idade para aturar disto.. ahaha
BrunoBR a situação não é contigo!!! Houve alguém que foi dizer que o AQ tinha ficado atrás. O Pedro apenas colocou o video para calar algumas pessoas. O video não foi para te picar...
Abraço
O carro é o meu, como é que a situação não é comigo? Já estão a dizer que eu disse que ele estava a fugir e o catano.. fdx..
Só peço que digam as coisas quando souberem os factos todos, não lançem postas de pescada para o ar..
Eu vou largar o aço por causa destas e de outras, porque aquela camaradagem que havia à uns anos, perdeu-se..
Agora é só guerras de putos, e ver quem é que tem a pila maior, e muito sinceramente, não tenho paciência para estas "guerrinhas"..
Abraço!
O carro é o meu, como é que a situação não é comigo? Já estão a dizer que eu disse que ele estava a fugir e o catano.. fdx..
Só peço que digam as coisas quando souberem os factos todos, não lançem postas de pescada para o ar..
Eu vou largar o aço por causa destas e de outras, porque aquela camaradagem que havia à uns anos, perdeu-se..
Agora é só guerras de putos, e ver quem é que tem a pila maior, e muito sinceramente, não tenho paciência para estas "guerrinhas"..
Abraço!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tristesó brutos ehehhehe lol 1.5bar tas de origem amigo !!!! isso ta forte para origem lol
autoeskafia o nome diz tudo vem a RUA 1 VEZ e PARTE.....é para dizerem que teem mt trabalho teem sempre a oficina cheia de carros lol
nem de borla la punha um carro meu quanto mais a pagar dass