smrpt 2 Set 2011 #1 Boa noite pessoal; Visto só conseguir escrever aqui vou fazer aqui a minha apresentação; Chamo-me Sérgio sou de ponte da barca e tenho uma ibiza sdi 6k2. Cumprimentos
Boa noite pessoal; Visto só conseguir escrever aqui vou fazer aqui a minha apresentação; Chamo-me Sérgio sou de ponte da barca e tenho uma ibiza sdi 6k2. Cumprimentos
smrpt 6 Set 2011 #4 Nenhum mod me pode aceitar ou lá o que é preciso para poder começar a postar no forum
Z zni 6 Fev 2012 #7 apresentaçao eu tenho o mesmo problema ate ja fiz duas e nao é aceite e assim n tenho a acesso a nada :S pode me ajudar?
apresentaçao eu tenho o mesmo problema ate ja fiz duas e nao é aceite e assim n tenho a acesso a nada :S pode me ajudar?
Elito 6 Fev 2012 #8 zni disse: eu tenho o mesmo problema ate ja fiz duas e nao é aceite e assim n tenho a acesso a nada :S pode me ajudar? Clique para expandir... É aguardar...
zni disse: eu tenho o mesmo problema ate ja fiz duas e nao é aceite e assim n tenho a acesso a nada :S pode me ajudar? Clique para expandir... É aguardar...
E Ejamorim 14 Fev 2012 #9 Bom dia comigo acontece o mesmo fiz ontem a minha apresentação no devido local e não aparece mesmo tendo recebido no mail uma mensagem de "bem.vindo"
Bom dia comigo acontece o mesmo fiz ontem a minha apresentação no devido local e não aparece mesmo tendo recebido no mail uma mensagem de "bem.vindo"