BL_TDI 1 Mar 2006 #1 Boas pessoal. Sou o Filipe, sou de Vialonga . Tenho um ibiza Tdi de 97 . E trabalho na Sagres . Last edited: 1 Mar 2006
|cupraTDi| 1 Mar 2006 #4 BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... eheheheh Essa foi boa!! bem vindo!!!!
BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... eheheheh Essa foi boa!! bem vindo!!!!
SSantinho 1 Mar 2006 #6 Bem Vindo BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... já so falta arranjar um para as tostas
Bem Vindo BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... já so falta arranjar um para as tostas
Terry 2 Mar 2006 #7 BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... Não conheces na sagres um rapaz chamado Ricardo Almeida?
BarBas disse: Bem vindo. Sagres??? bem ja temos fornecedor para os encontros da expo. Clique para expandir... Não conheces na sagres um rapaz chamado Ricardo Almeida?
TDI SPORT 110cv 2 Mar 2006 #8 SSantinho disse: Bem Vindo já so falta arranjar um para as tostas Clique para expandir... Bem vindo Voces n deixam paxar nd :lol:
SSantinho disse: Bem Vindo já so falta arranjar um para as tostas Clique para expandir... Bem vindo Voces n deixam paxar nd :lol:
BL_TDI 21 Mar 2006 #11 Fornecedor Da Expo (SAGRES) Boas Pessoal , e so combinar q levo umas para ajudar a matar a sede ... Nao sei e se chegam ai frescas ....
Fornecedor Da Expo (SAGRES) Boas Pessoal , e so combinar q levo umas para ajudar a matar a sede ... Nao sei e se chegam ai frescas ....