J Joel Dinis 18 Nov 2009 #1 Ola sou o joel e sou de oliveira de azemeis e tenho um ibiza 6k2 preto. matricula RO.. ah sou do scp =)
Ola sou o joel e sou de oliveira de azemeis e tenho um ibiza 6k2 preto. matricula RO.. ah sou do scp =)
Vitor Fonseca 26 Nov 2009 #4 Joel Dinis disse: Ola sou o joel e sou de oliveira de azemeis e tenho um ibiza 6k2 preto. matricula RO.. ah sou do scp =) Clique para expandir... bem vindo ainda nao vi a tua maquina por oaz e eu que ando muito frequente em oaz :whistle: continuaçao abraço
Joel Dinis disse: Ola sou o joel e sou de oliveira de azemeis e tenho um ibiza 6k2 preto. matricula RO.. ah sou do scp =) Clique para expandir... bem vindo ainda nao vi a tua maquina por oaz e eu que ando muito frequente em oaz :whistle: continuaçao abraço
M marco35 26 Nov 2009 #5 bem vindo joel nao sou de oliveira mas vivo perto tenho uma 6k2 branca matricula QV:whistle: pode ser que nos encontremos por ai. mas sou do fcp
bem vindo joel nao sou de oliveira mas vivo perto tenho uma 6k2 branca matricula QV:whistle: pode ser que nos encontremos por ai. mas sou do fcp
Roadrunn3r 27 Nov 2009 #8 Vitor Fonseca disse: bem vindo ainda nao vi a tua maquina por oaz e eu que ando muito frequente em oaz :whistle: continuaçao abraço Clique para expandir... Exactamente, já sabes, paragem obrigatoria nas piscinas de vale de cambra às sextas
Vitor Fonseca disse: bem vindo ainda nao vi a tua maquina por oaz e eu que ando muito frequente em oaz :whistle: continuaçao abraço Clique para expandir... Exactamente, já sabes, paragem obrigatoria nas piscinas de vale de cambra às sextas